Adão destacou que gostaria que seu partido buscasse uma conversa maior com as bases no estado, procurando ouvir os diretórios municipais sobre as futuras coligações para a disputa do governo do estado.
Silva ainda disse que não vê possibilidade de manter o apoio a governadora Yeda e ao PSDB por questões locais. “Nós temos um adversário local que realiza muitas criticas a nossa administração, inclusive, em uma eleição recente”, disse. Ele lembra que as negociações com o pré-candidato Beto Albuquerque (PSB) seguem adiantadas, inclusive com um encontro de prefeitos do PP com Beto na segunda-feira (22). Mas Adão manifesta intenção de que uma possível coligação com o pré-candidato do PTB, Luis Augusto Lara, fosse analisada com mais atenção. “Eu acho que o caminho mais indicado seria uma aliança com o candidato do PTB”, disse. No dia 10 de Abril acontece um encontro regional do PP em Pelotas para discutir estes temas.
Adão também comentou sobre as próximas eleições para o município. Disse que ainda é muito cedo para o tema, mas, lembrou que o partido já tem vários nomes lembrados pelos filiados para a disputa. Ele também aproveitou para desfaze boatos de que o partido estaria se mobilizando, inclusive financeiramente, para uma candidatura sua a Prefeito. “Isso não é verdade. E digo, se eu ou meu filho Alex Silva formos candidatos, não usaremos um real dos cofres do partido”. Falou.
PREFEITO ESTEVE EM ENCONTRO COM PSDB E PSB
O prefeito Cássio Mota (PP) falou logo após o presidente Adão Silva e disse concordar com a idéi
Recentemente Cássio foi escolhido coordenador regional do Partido Progressista e terá a incumbência de comandar o processo de ouvir os filiados da região sobre o que pensam os progressistas para o pleito que se aproxima.
Na quinta-feira (25) o prefeito estará participando de uma entrevista durante o programa "Manhã Especial", na rádio Liberdade AM, a partir das 09h00min falano deste e outros assuntos.
Fotos: Augusto Pinz
13 comentários:
Quem conhece o Cássio Mota sabe que ele não ouve ninguém. Bela piada essa. Ora o Cássio Ouvidor Regional do PP eh eh eh
Vai ser lindo, a Mariza e Pedro no mesmo palanque pedindo votos. Quero ver a resposta do eleitor!
TEREMOS A DUPLA PERFEITA: PEDRO E MARIZA, QUEM SABE NÃO ESTA AI A PRÓXIMA CHAPA DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, SÃO RIVAIS AGORA MAS PARA MANTER O PODER COM CERTEZA ACEITAR COLIGAR.
Os dois últimos anônimos estão errados. pelo que diz a matéria vai ser Xico Vilela e Mariza no mesmo palanque ja que praticamente diz ai que o PSDB é a única coligação IMPOSSIVEL. E preferem o PTB...do Xico...
O cassio que va cuidar da administração que ta uma porcaria.
é mesmo turma...vai ser lindo ver o pelego, cassio, mariza, pedro pereira tudo abraçado pedindo voto pra tia Yeda. Até porque já foram companheiros, lembram???...essa eu não perco por nada.por favor qdo tiver um comicio avisem heim... eu vou tar lá, vou ser o primeiro a chegar.
só tem um detalhe ai. O PP é o partido que mais espaço ocupa no gov estadual. Até na assembleia um deputado do PP é o lider do governo.Que bobagem é essa agora dizer que são contra a coligação. Passaram 4 anos mamando e agora deixa de servir. Há não.Vão se organizar.O Pedrinho toca o ferro neles porque a coisa aqui ta feia meus irmãos.E não adianta espernear a coligação já foi acertada.Como disse alguem um dia "A POLITICA É A ARTE DE ENGOLIR SAPOS" guardachuvas e pinicos.vivavavavav
Já estou imaginando Mariza, Peddro e Xico, todos no mesmo palanque.Quero só ver. Esses politicos se merecem né.
Tá certo o Pedro criticar, seu 9:29PM, vejam as condições das estradas do interior em comparação as estradas que vai a Piratini e a não asfaltada que vai a São Lourenço?????????
Isso mesmo 5:29...esperamos mais de 30 anos o asfaltamente dessas estradas e o pedro não fez nada. Nem os mtros que faltam canguçu são lourenço, enquanto isso nossa Prefeitura já recuperou mais de 95% das estradas. isso que ele é governo....
HOje o cassio falo denovo no radio que vai ser beto ou lara..Adeus Yeda
A eleição vai se polarizar entre o Fogaça e Tarso.Pra mim o Beto Albuquerque vai ser a surpresa. O Lara e a Yeda,vão disputar o quarto e quinto lugar.Depois vem Psol e outros se tiverem candidatos.
A coligação PP e PSDB esta certa o vice será Otomar Vivian, quero ver eles explicarem no município est coligação, já que no estado estão todos mamando e gastando o dinheiro do povo, abrçadinhos.
O Adão tá com essa conversa, por que ele não pode dizer que vota pra Leila feter, outra coisa por que ele não fla que estão coligados no estado e o partido com maior participacao no governo yeda, o cassio podia convidar o pedro pereira para atender no postão, talvez ai tivesse médico.
Postar um comentário