NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 março 2010

Pedido de alargamento de rua

O vereador João Durão (PDT) encaminha solicitação de alargamento e pavimentação da Rua Hipólito Ribeiro do trecho entre a Rua Dom Otaviano e a Rua José Albano de Souza, a pedido dos moradores da citada rua. O Pedido estará sendo votado na sessão de quinta-feira (04).

As providências ora requeridas consubstanciam-se em antiga reivindicação dos moradores da região e usuários da referida rua, que enfrentam sérias dificuldades, pelo fato de que o referido trecho da rua apresenta acentuado desnível, que fica intransitável em caso de precipitação de chuvas, fato que além da possibilidade de causar danos aos veículos que ali transitam, coloca em risco a integridade física dos que por lá transitam.

Ainda, previsão para as providências objeto do presente pedido, constam do PPA, e aguardam cumprimento.



CONSTRUÇÃO DE SALA DE AULA EM ESCOLA
Também na ordem do dia estará construção de duas salas de aula, assim como a disponibilização de mão de obra da Prefeitura Municipal para colocação de tela no pátio da escola Carlos Moreira no Canguçu Velho, primeiro distrito.

A presente justifica-se em razão de ser um antigo pleito dos alunos e pais de alunos do educandário, e da comunidade da região.
Ainda, a previsão para as providências objeto do presente pedido, constam do PPA, e aguardam cumprimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que alguém na política canguçuense sabe o que significa o termo "consubstanciam-se"?

Só se o que e advogado sabe.

Anônimo disse...

Cadê o Aurélio?????

Anônimo disse...

precisamos tbm de um postinho de saúde na vila Izabel, por favor!!!

Anônimo disse...

Eu queria que algum setor competente desse uma olhada ali na rua Silva Tavares ao lado do Dr.Danilo para verem o absurdo de uma calçada que inicia normalmente mas quando as pessoas se dão conta estão caindo de uma altura muito grande.,um dia desses vinha uma senhora idosa por ali e ñ tinha prestado a atenção no desnivel quase caiu para baixo, pedimos providências o mais breve possível.(pesso ao Augusto que divulgue,muito obrigado.)

Anônimo disse...

O anonimo das 9;45, existe um livro chamado dicionário, popularmente conhecido como amansa burro, da uma olhada.

Anônimo disse...

Linguagem técnica e refinada é outra coisa eh eh eh - Todos ao amansa burro então. Inclusive os sabichões!