Na noite desta quinta-feira(11/03/2010), em uma reunião no escritório Chimarrão, de José Eslabão entre algumas lideranças do município e os pré-candidatos Afonso Hamm (federal) e Mariza Eslabão (estadual), foi firmado um acordo de união para campanha de Outubro deste ano. Logo após a reunião houve um jantar de confraternização na casa de Celso Oliveira, onde estiveram presentes também o Vereador e Líder do Governo no Legislativo Cesar Madrid, o Prefeito Cássio Mota, a Primeira Dama Mara Mota e demais assessores e amigos.
"Por obra do destino, Deus quis que essa reunião fosse no dia 11, número esse, símbolo do nosso partido, mostrando assim que estamos no caminho certo", falou o Deputado Federal Afonso Hamm.
"Por obra do destino, Deus quis que essa reunião fosse no dia 11, número esse, símbolo do nosso partido, mostrando assim que estamos no caminho certo", falou o Deputado Federal Afonso Hamm.
A vice-prefeita Mariza ainda enfatizou que essa união não será somente para Canguçu mas por varias cidades de nossa região. "As Forças Progressistas estão se unindo, para que tenhamos êxito em nossa empreitada", disse.
Informações e foto: Maicon Silveira
9 comentários:
sou pp mas nao voto neste deputado ja esqueceram que este homem foi o responsavel pela a venda das passagem aereas da camara dos deputados.esqueceram rapido a denuncia das vendas das passagem que ele se envolveu que ele vendia.
Era visto que a parceria seria com o Afonso.Se fosse o Ubiratam seria o Geronimo Gorgen.O Afonso ainda é um deputado que ajuda Canguçu.Merece o opoio do PP. A Mariza queiram ou não dia a dia se firma como uma grande liderança do partido.A maior barreira que enfrentará será dentro do seu partido.Mas gradativamente ganhara forças.Sem medo de errar afirmo que será a mais votada em canguçu.
eles se merecem. voa, voa aviaozinho ...
A dupla perfeita para Canguçu.
Com esta parceria em todos os municipios da região sul e fronteira a Mariza se qualifica como uma forte postulante a uma cadeira na assembleia. Vejam que o PP tem candidatos a Leila e a Mariza para toda esta região. Como a Leila esta com o filme dela queimado por não aparecer mais nos municipios juntado ao interesse da população em testar novas lideranças a Mariza esta no pareo com muita força.
11:45 AM! Realmente concordo com teu pensamento 'em parte'. Somente uma correção - TESTAR NOVAS LIDERANÇAS? Minha nossa! Chega de testes! Ou colocamos alguém de personalidade e capacitação, ou vamos ficar fudid... mais 4 anos!
é verdade 11:45am, o PP não possui mais postulantes p/assembleia.Mas a Mariza tem que sair bem aqui.Pra isto necessita que ocorram mudanças significativas na Prefeitura.Nosso povo tá muito mal atendido e o reflexo recai sobre ela.Tem setores dentro da Adm. que vão ter que mudar muito.Se conseguir mudar a performace da Administração tem chances de obter êxito sim, mas se continuar do jeito que está vai ser um fiasco.
Quanta ilusão!!!! Só quem não entende de política pra dizer que a Mariza tem chance de se eleger (e nem é o que ela quer de verdade). O Pedro se elegeu pq o partido dele precisava de menos votos; um deputado do PP precisa de 50.000 votos. Vai tirar de onde??? O que ela quer é fazer nome pra prefeita na próxima eleição. E esse Hamm? Que horror!!!Entende mesmo é de passagens aéreas, daquelas pagas pelo congresso...lembram? Nesta aliança perde a Mariza; foi burra em fechar somente com um.
AO CIENTISTA POLITICO DAS 7:56PM, VOCE COMO GRANDE ENTENDOR DA POLITICA SABE ME DIZER COM QUANTOS VOTOS ENTROU O ULTIMO DEPUTADO DO PP NA ULTIMA???
Mais como tem babaca metido a entendido de politica.
O seu burro das 7:56 pm, cada eleição é uma historia, depende se houver coligação ou não e o numero de votos que colocar a legenda.
Não tem esta que o PP precisa de mais votos. Todos precisam do coeficiente eleitoral, o caso do PP nas ultimas eleições foi que não coligou e teve muitos candidatos com votação mediana, o que aconteceu no PSDB por exemplo que elegeu o Pedro teve uma coligação com o PPS onde o presidente do Gremio Paulo Odone tirou 100 mil votos, e levantou o numero de votos da legenda.
Como o PP deve coligar nesta eleição tambem na proporcional tem chance sim. Volto a repetir: depende da coligação.
Postar um comentário