A Prefeitura Municipal de Canguçu informa aos contribuintes, que os carnês do IPTU 2010 estão sendo entregues através do correio.
As pessoas residentes no interior do município ou que não receberem o carnê até 20 de março, deverão procurar na agência local do correio.
Mas não esqueça, o contribuinte que pagar seu IPTU até 31 de março, tem 10% de desconto na cota única.
Até esta data, você também pode optar pelo parcelamento para pagamento em março, maio, julho, setembro e novembro, nas agências da CAIXA, BANRISUL ou BRADESCO, ou nos postos autorizados para recebimento.
Pague seu IPTU em dia, e colabore para o desenvolvimento da nossa cidade!
UMA CAMPANHA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CANGUÇU
As pessoas residentes no interior do município ou que não receberem o carnê até 20 de março, deverão procurar na agência local do correio.
Mas não esqueça, o contribuinte que pagar seu IPTU até 31 de março, tem 10% de desconto na cota única.
Até esta data, você também pode optar pelo parcelamento para pagamento em março, maio, julho, setembro e novembro, nas agências da CAIXA, BANRISUL ou BRADESCO, ou nos postos autorizados para recebimento.
Pague seu IPTU em dia, e colabore para o desenvolvimento da nossa cidade!
UMA CAMPANHA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CANGUÇU
Nenhum comentário:
Postar um comentário