NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 março 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/2010

PAULO FERNANDO DA CUNHA PERES, Secretário Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com os Editais de Homologação nº 045/2006 de 26/10/2006 e Decreto nº 4.895/2009 de 17/08/2009; Edital nº 015/2008 de 30/06/2008 e nº 024/2006, prorrogado pelo Decreto nº 4589/2008 de 06/08/2008, ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados, abaixo relacionados, a comparecerem, num prazo de cinco (5) dias, a contar da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Administração - Departamento de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento das vagas oferecidas e documentação necessária para a efetiva nomeação, bem como, em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmarem o Termo de Desistência.



1 - Servente - 99º - Eni Ramson Fuhrmann
2 - Servente - 100º - Luciara Teixeira do Amaral
3 - Servente - 101º - Neli Bilhalva Schiavon
4 - Servente - 102º - Carmem Rivaroli Saraiva
5 - Servente - 103º - Maria Rosane Brito Bederode
6 - Servente - 104º - Arlete Schellin Zanetti
7 - Servente - 105º - Zulma Maria Heinemann
8 - Servente - 106º - Andréia Pereira Gularte
9 - Servente - 107º - Roselma Leonardi de Oliveira
10 - Servente - 108º - Solange Batista Duarte


1 - Auxiliar de Administração - 22º - Bianca da Silva Silveira
2 - Auxiliar de Administração - 23º - Jordania Duarte Lopes
3 - Auxiliar de Administração - 24º - Eliane dos Santos Pagani


1 - Professor de Português - 23º - Gitania da Silva Rocha

Canguçu/RS, 23 de março de 2010.


PAULO FERNANDO DA CUNHA PERES
Secretário Municipal de Administração

Registre-se e Publique-se

TEREZA VALÊNCIA MOREIRA
Coordenadora de Gabinete do Prefeito

4 comentários:

AMELIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alquém sabe alguma coisa sobre o concurso de Oficial Administrativo?
Quantos vão chamar será?

Anônimo disse...

O 8:49 poxa a prefeitura paga tão mal. Não entra nessa.
Não é o que falam ai pela rua.
Prefeitura todo mundo critica mais não vive sem ela.
Baitas cara de pau!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez, Parabéns aos concursados nomeados! Estes vão para a prefeitura por méritos!!!!