NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 março 2010

Carro Furtado em Pelotas

Foi furtado na manhã desta quarta-feira (24), um GOL branco, ano 99, placas IIU 3013, com insul filme preto e puxador de reboque. O gol estava estacionado em frente ao Casa Nova - na Rua General Osório, em Pelotas. O fato ocorreu por volta das 11h00min. O Proprietário, Cristian, pede ajuda na busca e informa que recompensa informações que levarem até o paradeiro do carro.
Telefones para contato: (53) 91461505 Cristian ou (53)84262946 Michel.

3 comentários:

Letierre disse...

tiha que pegar a pessoa, ou melhor, pessoa não. pq uma pessoa(ser humano), não faria uma atrocidade dessa, e jogar dentro de uma piscina com agua fervendo, pra ela sentir oq esse pobre gatinho esta sentindo agora..

viviane disse...

quem faz isso com um animal é um desgraçado!!!! tem que passar por coisa muito mais muito pior do que esse pobre animal. até quando vamos presenciar maus tratos com animais que não dão em nada? to cansada de tanta crueldade!

SANDRA MOREIRA disse...

Qrida,Viviane!!!
Até q o SER HUMANO,se convença do seu REAL tamanho,estaremos assistindo a tdo isto!!!
Qdo as autoridades,fizerem valer a lei,penalizando este tipo de coisa!!!
O q acontece,infelizmente,os covardes,descarregam sua ira em animais indefesos e nossas autoridades em raros casos tomam providências SÉRIAS,resultado:ANIMAIS,USADOS,MALTRATADOS,ABANDONADOS,sofrimento e mais SOFRIMENTO!!!
E uma sociedade omissa,q DIZ AMAR,fala mto e FAZ MTO POUCO!!!
Esta eh a realidade!!!