O Prefeito Cássio Mota (PP) assinou o decreto 4984/2010, nesta sexta-feira (05), tornando dias 15 e 17 de Fevereiro ponto facultativo no município de Canguçu.
6 comentários:
Anônimo
disse...
Vai gostar de dar folga para servidores municipais lá no Japão! Ah, no Japão não dá! As pessoas que lá vivem, brigam com o sindicato para aumentar suas horas diárias de trabalho e são valorizadas por seus patrões, pois produzem e são pagos por isso. Aqui, só querem trabalhar menos e receber mais! Quanta burrice desta gente! O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM - Não estão vendo que horas estou postando meu comentário? Estou trabalhando - Correndo atrás da máquina meus amigos! Façam por onde! Abraços e Bom Dia!
É Verdade 9:58AM Caso eu fosse func. público estaria de papo pro ar com os pés dentro de uma lagoa ou piscina no feriadão de carnaval e tantos outros que a prefeitura gosta de dar. Não tive essa sorte ou esse azar, já que o bombardeio que vcs levam da população por motivo de não respeitarem a dignidade e a humildade das pessoas e pleitearem por maiores salários por "achar" que prestam serviço à nós contribuintes. Qto ao 9:25AM? Te gruda à colocar a vida para proteger o sono dos "inocentes" (assim que te achas) pra ver se isso é perversão! Ah, e pra informação de vcs: Ainda estou trabalhando!
bah, mas que homem trabalhador esse das 4:33, noooooooosaaa, como consegue trabalha tanto, é um super homem, rsrsrsrs, deve se meu ou minha colega da nigth(não sei pra que lado do vira), mas já nos vimos antes?
6 comentários:
Vai gostar de dar folga para servidores municipais lá no Japão! Ah, no Japão não dá! As pessoas que lá vivem, brigam com o sindicato para aumentar suas horas diárias de trabalho e são valorizadas por seus patrões, pois produzem e são pagos por isso. Aqui, só querem trabalhar menos e receber mais! Quanta burrice desta gente! O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM - Não estão vendo que horas estou postando meu comentário? Estou trabalhando - Correndo atrás da máquina meus amigos! Façam por onde! Abraços e Bom Dia!
Sei bem que tipo de trabalho deve ser essa hora da madrugada... pervertido!
duvido que se tu fosse funcionario publico, tivesse essa oponião, vai te cata o idiota.
É Verdade 9:58AM Caso eu fosse func. público estaria de papo pro ar com os pés dentro de uma lagoa ou piscina no feriadão de carnaval e tantos outros que a prefeitura gosta de dar. Não tive essa sorte ou esse azar, já que o bombardeio que vcs levam da população por motivo de não respeitarem a dignidade e a humildade das pessoas e pleitearem por maiores salários por "achar" que prestam serviço à nós contribuintes. Qto ao 9:25AM? Te gruda à colocar a vida para proteger o sono dos "inocentes" (assim que te achas) pra ver se isso é perversão! Ah, e pra informação de vcs: Ainda estou trabalhando!
bah, mas que homem trabalhador esse das 4:33, noooooooosaaa, como consegue trabalha tanto, é um super homem, rsrsrsrs, deve se meu ou minha colega da nigth(não sei pra que lado do vira), mas já nos vimos antes?
Até parece que algum dos anônimos aí vai trabalhar nesses dias
Postar um comentário