Valdir disse que os moradores do interior do município estão totalmente desprotegidos. Ele citou uma série de fatos ocorridos na região em que ele reside. Ele disse que conversou com agentes da polícia civil e que sabe da falta de efetivo. "Temos dois inspetores isso não dá segurança nem para o 4° distrito muito menos para toda a cidade, precisamos de mais gente",disse.
Vieira comentou que nos últimos tempos existe uma "gang" agindo no local. "Lá a coisa tá difícil tem roubo por todo o lugar", disse.
Ariano Aires (foto acima) também participou da sessão. Ele teve sua residência arrombada por bandidos que buscavam o dinheiro da comunidade Nossa Senhora Aparecida da Trapeira- 4° distrito. Relembre o caso clicando AQUI
5 comentários:
Velho Valdir Vieira! Quem não te conhece até pode te considerar um cidadão de bem, mas é só dar uma passadinha no conselho tutelar e na delegacia que a máscara cai! Que cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!1
DOIS INSPETORES SÃO POUCOS. AS VEZES TEÊM QUE SE DESLOCAR ATÉ A QUARTA ZONA PARA RESOLVER PROBLEMAS DO VALDIR, COM OS FILHOS, ESPOSA. CORRENDO A FAMÍLIA DA PRÓPRIA CASA.
Muito me admira o vereador Ailton pedir espaço para esse camarada, ainda mais morando próximo da residência desse cara e conhecendo a bela "bisca" que ele é.Caiu no meu conceito vereador, ou p chamar a atenção vale se aliar a um tipo como esse?
Baaah esse Valdir é um pé no saco ... quer ta em todas... só pode ta interessado em alguma coisa... não pode ser tão prestativo assim pela fisionomia do vivente!
A robalheira não é só no 4º distrito, no 3º distrito também é um horror, arrombam residências, matam, roubam motos etc. A população rural ta aterrorizada.
Postar um comentário