A Secretaria Municipal de Educação e Esportes deseja a toda comunidade escolar um ano abençoado, que possamos superar todos os desafios e alcançar os objetivos planejados.
Informamos que as aulas da rede municipal inicia no dia 22/02/2010.
O ponto mais alto da vida é aquele no qual se descobre a força que há no recomeço. (Cezar F.)
Informamos que as aulas da rede municipal inicia no dia 22/02/2010.
O ponto mais alto da vida é aquele no qual se descobre a força que há no recomeço. (Cezar F.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário