NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 fevereiro 2010

Furto de Moto

Neste Domingo (21) foi furtada uma Moto Honda, 125, ano 1997. cor azul. A moto foi levada por volta das 18h00min durante a festa da Comunidade São josé do ares alegre.
Quem tiver informações da moto placas IGY 9802, deve entrar em contato com a Brigada Militar pelo 190.

Nenhum comentário: