NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 fevereiro 2010

Furto de Câmera Digital

Recebemos email da leitora Viviane Brodt relatando o furto de uma câmera digital na tarde deste Domingo (07). confira o email:

"Oi Augusto, bota no teu blog aí por favor. Foi furtada uma câmera digital de marca sony 7.2 megapixels, a bateria de propriedade de Viviane Griep Karnopp e de Igor Brodt. Foi furtada na cachoeira em Nova Gonçalves 2º distrito de canguçu. Esta cachoeira limita as localidades de Nova Gonçalves e Colônia Palma. Lembra no teu blog que esta câmera não terá utilidade alguma pois é a bateria e o carregador não estava junto, então é impossível adaptar qualquer outro carregador.O fato ocorreu hoje,domingo dia 07/02/2010 entre 15 e 17:50 Ficamos horrorizados com este fato, pois moramos em uma comunidade pacífica e sem criminalidade. Estaremos gratificando a pessoa que dispuser de informações ou a quem "achar". Se não recebermos notícias estaremos fazendo boletim de ocorrência em nossa delegacia, pois temos suspeitas, queremos entrar em acordo. Qualquer informação entrar em contato pelos fones:84421797, 84197690, 84231484ou ainda na nossa residência na mesma localidade perto da COMUNIDADE PAZ DE NOVA GONÇALVES. Estou aguardando informações. Lembrando que estes fatos ocorrem porque existe RECEPTADORES DE FURTOS, e isto nos deixa a deriva do medo.Estarei sempre acessando teu blog, é um sucesso!!! PARABÉNS!!!!!!!!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da moça!

Para que tanto desespero?

O que será que tinha nessa camera?

Hummmmmm.......???

Ah, carregador se encontra em qualquer loja de eletronicos..

BOA SORTE

Anônimo disse...

Este comentário acima não merece nem ser lido, pois mostra o quanto as pessoas não tem o menor amor e respeito ao próximo. Com certeza a moça não tem imagens valiosas em sua câmera, mas o que o e-mail nos fala é que a Câmera é de sua propriedade, com certeza o ANÔNIMO do comentário anterior nunca foi roubado e não sabe o valor de uma digital nova, pois com certeza já comprou mercadoria sem nota.O mundo seria muito melhor se os seres humanos fossem mais solidários uns com os outros. Há nunca jogue pedras no telhado do seu vizinho,dos outros pois o SEU também é de vidro!!!!

Anônimo disse...

Ou o anonimo das 8:42 foi quem pegou por ENGANO a Câmera

Anônimo disse...

comentário das 10:51

abre teu olho magnata.....

quem sabe vc compra uma Camera e doa para ela.

se o os QUE ROUBARAM LEREM esse teu comentário é capaz até de se converterem e pedirem perdão.

PREMIO NOBEL JÁ!!!!!

Anônimo disse...

infelismente as pessoas ainda não acreditam que a maldade humana se espande tambem ao interior, e hoje em dia não é só na cidade que ocorrem esses fatos. Vale o lembrete para outras pessoas: cuidar melhor de seus pertences, não confiar tanto na sorte.....

Anônimo disse...

tá virando palhaçada!aí não tem!