NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 fevereiro 2010

Fora de Foco:Banda Dejavu+Dj Maluco & Aladin em SLS

No próximo dia 25 de Fevereiro, no galpão do Camping Municipal de São Lourenço do Sul, acontece mais um grande show que irá movimentar toda região Sul. BANDA DEJAVÚ DO BRASIL e mais a consagrada dupla DJ MALUCO & Aladin.
Ainda dentro da programação de Verão da Pérola da Lagoa, a final regional do Garota Verão no largo da Cruz, no dia 21 de Fevereiro. Lembrando que Canguçu escolhe sua representante no próximo Domingo, dia 14. Junte sua galera que São Lourenço te espera!!

Nenhum comentário: