NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
08 fevereiro 2010
Entardecer
Fim de tarde em São Lourenço do Sul - Foto: Augusto Pinz
2 comentários:
Anônimo disse...
Perfeição!!!
Amém...
11:44 PM
Taine disse...
Parabéns Guto! linda foto!
10:23 AM
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Perfeição!!!
Amém...
Parabéns Guto! linda foto!
Postar um comentário