NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 fevereiro 2010

Entardecer


Fim de tarde em São Lourenço do Sul - Foto: Augusto Pinz

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeição!!!
Amém...

Taine disse...

Parabéns Guto! linda foto!