As carteiras de motorista e de identidade estão mais caras no Rio Grande do Sul. O motivo é a revisão da Unidade Padrão Fiscal (UPF). As taxas e as aulas nos Centros de Formação de Condutores (CFCs) foram reajustadas em 4,18%.
Com isso, tirar a habilitação para as categorias A e B está R$ 38,00 mais caro. O valor passou para R$ 939,19.
No caso da carteira de identidade, a primeira via custa R$ 28,25. Asegunda via sai por R$ 40,36.
3 comentários:
É meu amigo Pinz
o ano passado eles anunciaram rudução no custo das carteiras esse ano aumento, deram com uma mão e tiraram com a outra.
O rombo no DETRAN foi de R$= 40.000.000,00, qnt vai ser agora???????
Para que tanta retroescavadeira,se as estradas encontram se em pessimo estado...sei que existem varias mas cada equipe distrital possui apenas uma,e quando estraga deixam o serviço inacabado...aplica esse dinheiro em outra coisa prefeito.
Esse tal de hamm so quer e fazer e campanha politica, sabemos q odinheiro provem dos tributos publicos ,deve estar contando com algum voto cangussuençe.
Postar um comentário