Ordem do dia da Câmara de Vereadores de Canguçu
MENSAGENS:
Mensagem Legislativa nº 01/10 – “Regulamenta a Utilização dos Veículos de Propriedade da Câmara Municipal de Vereadores e dá Outras Providências”........Mesa Diretora
Mensagem Legislativa nº 02/10 – “Declara de utilidade Pública a Associação Comunitária A Popular FM”..........João Sodré
Mensagem legislativa nº 03/10 – “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a Contratar de Forma Emergencial e Temporária 01(um) Motorista e dá Outras Providências”.....Gabinete da Presidência
Mensagens Executivas nº 01/10 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar de Forma Temporária e Emergencialmente, Pessoal Para a Secretaria Municipal de Saúde e dá Outras Providências” (Um enfermeiro) .......Exec Municipal
Mensagem Executiva nº 02/10 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Celebrar Convênio com o Hospital de Caridade de Canguçu e dá Outras Providências”(repasse de R$: 71.500,00)...Executivo Municipal
Mensagem Executiva nº 03/10 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Adquirir Por Escritura Pública de Compra e Venda de Imóvel Para Implantação de Núcleos Habitacionais e dá Outras Providências” ( aquisição de 18 hectares no Passo do Vime – 1º distrito de Valter Silveira da Fonseca, Aracy Rosa da Silveira e Angelino Pereira da Silva).....Executivo Municipal
Mensagem Executiva nº 04/09 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar de Forma Temporária e Emergencialmente, Pessoal Para a Secretaria Municipal de Assistência Social e dá Outras Providências”( uma servente) ....Executivo Municipal
Mensagem Executiva nº 05/10 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar de Forma Temporária e Emergencialmente Pessoal Para a Secretaria Municipal da Saúde e dá Outras Providências” ( um farmacêutico)..........Executivo Municipal
Mensagem Executiva nº 06/10 – “Suplementa, Reduz Dotações Orçamentárias e dá Outras Providências”( valor R$: 190.000,00 – aquisição de imóveis).......Executivo Municipal
MENSAGENS:
Mensagem Legislativa nº 01/10 – “Regulamenta a Utilização dos Veículos de Propriedade da Câmara Municipal de Vereadores e dá Outras Providências”........Mesa Diretora
Mensagem Legislativa nº 02/10 – “Declara de utilidade Pública a Associação Comunitária A Popular FM”..........João Sodré
Mensagem legislativa nº 03/10 – “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a Contratar de Forma Emergencial e Temporária 01(um) Motorista e dá Outras Providências”.....Gabinete da Presidência
Mensagens Executivas nº 01/10 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar de Forma Temporária e Emergencialmente, Pessoal Para a Secretaria Municipal de Saúde e dá Outras Providências” (Um enfermeiro) .......Exec Municipal
Mensagem Executiva nº 02/10 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Celebrar Convênio com o Hospital de Caridade de Canguçu e dá Outras Providências”(repasse de R$: 71.500,00)...Executivo Municipal
Mensagem Executiva nº 03/10 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Adquirir Por Escritura Pública de Compra e Venda de Imóvel Para Implantação de Núcleos Habitacionais e dá Outras Providências” ( aquisição de 18 hectares no Passo do Vime – 1º distrito de Valter Silveira da Fonseca, Aracy Rosa da Silveira e Angelino Pereira da Silva).....Executivo Municipal
Mensagem Executiva nº 04/09 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar de Forma Temporária e Emergencialmente, Pessoal Para a Secretaria Municipal de Assistência Social e dá Outras Providências”( uma servente) ....Executivo Municipal
Mensagem Executiva nº 05/10 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar de Forma Temporária e Emergencialmente Pessoal Para a Secretaria Municipal da Saúde e dá Outras Providências” ( um farmacêutico)..........Executivo Municipal
Mensagem Executiva nº 06/10 – “Suplementa, Reduz Dotações Orçamentárias e dá Outras Providências”( valor R$: 190.000,00 – aquisição de imóveis).......Executivo Municipal
17 comentários:
Nada de CONTRATO. Tem concursados esperando ESTAS VAGAS.
eu concordo porque não chamam os concursados,que estão aguardadando a serem chamadostemos que entrar com uma achão contra o múnicipio já que por lei enquanto estiver pessoas concursadas não pode ter contratos que corrupçãp e falta de vergonha destes políticos
Mete sessão extraordinária são apenas mais de R$ 200,00 por vereador! Os pobres estão precisando, já que não dá para fazer diária por motivo do recesso!!!
me parece que sao bem mais de R$200,so podia ser coisa do joao durao mesmo ... vai deitar e rolar como presidente, bom cada povo tem o vereador que merece, so ele pra declarar uma radio pirata de utilidade publica, como pode ser um vereador que nao respeita a lei, e a camara ainda aprova, se bem q os vereadores so fazem alguma coisa so pra garantirem um proximo mandato. quanto fingimento, ainda bem que o povo nao ta pagando mais de ignorante, nao se deixa levar mais por qualquer conversa ... ainda falam em aumentar os veresdores, mas pra que???? nao sei pra que tanto acessor ... ahhh sim pra tomar chimarrão e ficar no msn e orkut. bom vou parar por aqui, por vai continuar tudo do mesmo jeito mesmo.
Tchê os caras não lêem o que tá escrito ou se fazem de burro de propósito... É a ASSOCIAÇÃO A POPULAR e não RÁDIO POPULAR! Outra coisa... Não foi aprovado pelos vereadores ainda, pois a Sessão Extraordinária será dia 18-01, aliás digo de passagem que essas sessões extraordinárias não deveriam ser custeadas pelo povo... Vereador já ganha muito bem pelo pouco que faz... Tem um recesso (férias ) de 60 dias e ainda tem direito receber por sessões extras que comparecer?!... VOCÊS AÍ VEREADORES... NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO??? Mais uma coisinha... Será que os R$ 190.000,00 são para pagar os 18 hectares do Passo do Vime? Se for! Será que não estão valorizando demais? + de R$ 10.000,00 o hectare, acho que é muito!
Isso ai é o de menos. Quero ver o Presidente aprovar o gasto de mais de 9.500 litros de gasolina que a Camara gastou no exercicio de 2009.
UMA VERGONHA!!!
Esta gasolina e suficiente para rodar aproximadamente 120.000 Km, para se ter uma ideia aproximada daria pra ir mais de 200 vezes a Porto Alegre. É pouco ou quer mais???
E ai fica tudo o dito pelo não dito.
Sera que não tem um vereador com vergonha na cara para encarar este desmando.
Cadê o honesto do Zé Fernando, o integro do Aparicio o humilde do Gilberto Degar será que ja estão tudo na mesma panela de sem vergonha. Se ninguem encarar alguem tem que denunciar no MP.
Esta da gasolina é bombastica!!
Quero ver se o novo Presidente é Durão, ou sera apenas mais um Molão.
O sem valia do Gerson tentou encarar o ex-presidente com a ida no jogo do Gremio mas se esqueceu que tinha o rabo preso por causa de uma viagem indevida que fez a Brasilia com dinheiro da Camara e calou sobre o assunto. Ou seja, eu não destapo as tuas maracutai e tu não destapa as minha. Tudo Pizza!!
Agora esta da gasolina. MP neles!!
O IMOVÉL a ser adquirido pela prefeitura será no valor de R$: 331.200,00 (TREZENTOS E TRINTA E UM MIL E DUZENTOS REAIS) os cento e noventa é pra complementar a previsão inicial. GOSTOU OU QUER MAIS?
Com relação a aquisição te terras, pela localização e pela cunho social que tem esta aceitavel a bem pouco tempo o SIMCA adquiriu quatro hectares por R$400,000,00, esta ali e 18Ha. tá bom o preço.
Só falta agora os vereadores trancarem a compra que se destinara a construção de casas populares.
Vamos ficar de olho!!!
Os vereadores afundaram os calção do Cassio e esculhabaram com a adminsitração. Só agora depois da catastrofe das chuvas ele se deu conta que precisa do pulso e da dedicação da Mariza para governar bem e que precisa manter distancia consideravel dos abutres que são estes vereadores.
Ainda bem que se deu conta a tempo de recuperar o municipio, senão quem ia sofrer seria os Canguçuenses.
Aposto que vem bostasso por ai.
É só o que estes vereadores sabem fazer.
Fiquem em casa Padilhas!!!
Entender uma turma que só critica é dificil, quando os vereadores não trabalham reclamam, quando tem sessão extraordinária reclamam? Será que não tem lenha pra rachar, o inverno tá chegando?
É verdade o inverno já começou mesmo lá na Europa e Estados Unidos. Deixa os "omi trabaiá"! Carnaval tá chegando, logo terá circo em canguçu com as eleições. Aliás, os palhaços já estavam naquele palanque que montaram na audiência pública, que mais parecia encontro de caras de pau. Cada latinha que dava nojo de olhar. E a prefeita então, chegava a se atrapalhar quando falava (gritava para ser mais honesto). Que absurdo usar uma platéia de colonos desesperados para tirar proveito político. E tem gente que aplaudiu aquelas mentiras dos deputados. Vcs acham que aquilo que pediram será atendido? Até parece que vcs não conhecem essa cambada. Tiraram vcs de suas casas só para contar história da carochinha. Queriam é platéia para justificar suas vindas à Canguçu e dizer que estão candidatos ainda, com seus belos e gordos salários.
Gostaria de saber se é legal a contratação destes profissionais? pois já tem uma enfermeira contratada, é possível outro contrato? e o pessoal que aguarda para ser chamado do concurso? A servente tbem! Estes contratos são legais? gostaria que alguém pudesse me esclarecer! obrigado
Tão querendo mudar a lei de utilização do carro, para poderem usar os carros nas campnahs pros deputados estaduais( Ubiratan) e federal (Flávio Zacher)! Voces NÃO TEM VERGONHA NÃO!
´Quando os vereadores fazem uma lei de fundamento que foi proibir o uso do carro, AGORA QUEREM VOLTAR A ATRAS. Tão pensando que o dinheiro do povo não acaba nunca? Isto da virando uma vergonha total.
Bem que os vereadores poderiam votar o reajuste salarial para o funcionalismo público(claro quando o executivo quizer!), ao invés de investir mais no hospital! sustentando a cambada que fica lá, só mamando!!!!!claro já fizeram muito pelo hospital! Agora poderia ser a nossa vez, se o trabalhador ganhar o suficiente não vai precisar do mesmo!!! Pensem com carinho em nós!!!!
Postar um comentário