No próximo dia 27 de Janeiro acontece uma reunião no Centro Comunitário da Glória, 1° distrito, com representantes da CEEE para pedir melhorias na rede de energia elétrica na região. Os agricultores liderados por Eraldo Carvalho, enviaram um pedido ao deputado Pedro Pereira (PSDB) que convocou a reunião.
A idéia na busca das melhorias é voltar a realizar a Expotomate, feira de grande sucesso realizada no Centro Comunitário da Glória há alguns anos.
Um comentário:
faz 3 anos que pediram ao pedro e ele nada fez. os computadores da escola estão queimados. E agora faltando 9 meses para a eleição ele faz reunião....
vai te cata.
Postar um comentário