NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 janeiro 2010

Matrículas do e-Tec Brasil começam segunda-feira (18)

As aulas de todos os cursos iniciam no dia 8 de março
Colégio Técnico da UFSM faz matrículas na segunda-feira As aulas de todos os cursos iniciam no dia 8 de março Os classificados na seleção para o Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), da UFSM, devem fazer a matrícula a partir de segunda-feira. São 405 novos alunos que começarão as aulas em março na instituição.

A matrícula é para os selecionados em primeira chamada para os cursos de Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Eletromecânica, Automação Industrial, na modalidade a distância, do polo de Santa Maria, e cursos de Ensino Médio integrados aos técnicos em Eletrotécnica e Mecânica. O período segue até o dia 22 de janeiro, das 8h30min às 11h30min, na secretaria do Ctism, prédio 5 do campus da UFSM.

Os aprovados no curso de Automação Industrial na modalidade a distância devem fazer a matrícula na cidade em que foram selecionados, nas secretarias municipais de Alegrete, Bagé, Canguçu, Santo Antônio da Patrulha, São Borja e São Lourenço do Sul.

Os documentos necessários para matrícula podem ser consultados no site www.ufsm.br/ctism/copes . Para os selecionados na segunda chamada, a matrícula é de 27 a 29 de janeiro.

As aulas para todos os cursos do CTISM iniciam no dia 8 de março de 2010. Mais informações pelo site www.ufsm.br/ctism ou pelos telefones (55) 3220-8039 e 3220-9426.


Diário de Santa Maria

Um comentário:

Anônimo disse...

Saberiam me informar quando vai ser as matriculas para o curso de informatica?Obrigado!!!