Nosso Leitor Luis Gustavo Allende envia foto curiosa sobre o trevo da RS 265. Ainda estamos nos perguntando se foi falta de tinta ou um incentivo ao jogo do "Par ou ímpar". Contamos com ajuda dos comentários para descobrir. Confira:

Olá Augusto!
Segue a foto da nova pintura no trevo em direção ao Macro atacadão.
Acabou a tinta, esquecimento, nova reforma ortográfica ou estão brincando de par ou ímpar?

Olá Augusto!
Segue a foto da nova pintura no trevo em direção ao Macro atacadão.
Acabou a tinta, esquecimento, nova reforma ortográfica ou estão brincando de par ou ímpar?
5 comentários:
Se o Lula come as letras... Pq a Yeda e seus funcionários não podem? eh eh eh "NUNCANTIS NA HISTÓRIA DESS PAÍS ..."
essa via e do par e na outra e impar quem ganha, cruza primeiro no haiti e assim
Passei la hoje (13/01) e já estava pintado corretamente! Abraços, Allende
a pintura não é nada!!! Agora passa lá a noite prah ver!! não dá prah ver um palmo na frente do carro! sem contar quando não tem animais soltos pastando em cima dos trevos!!!! isso ngm vê!!
para um bom motorista e entendedor, meia palavra basta,pior são os erros de portugues dos anônimos.
Postar um comentário