NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 janeiro 2010

Esgoto na Getúlio Vergas

Uma moradora da rua Getúlio Vargas, próximo ao número 1260, reclama que desde Agosto de 2009 comunica a Secretaria de Obras por conta de um esgoto que estourou próximo a sua residência e até agora não obteve uma solução.
"Nestes dias quentes é insuportável o fedor", reclama. Ela pede que a Prefeitura resolva o problema o mais rápido possível. "Não vai dar para aguentar o verão assim", encerra.
OBRAS NO LOCAL (atualizado 11h00)
Por volta das 11h00min a mesma moradora entrou em contato novamente dizendo que a Secretaria enviou funcionários até o local nesta segunda-feira (11) para resolver o problema.

Nenhum comentário: