No Final da tarde de quinta-feira (14) um assalto a um estabelecimento nas proximidades do bairro Meskó acabou com a prisão de um dos assaltantes.
Dois homens encapuzados com uma pistola de brinquedo invadiram um comércio e levaram dinheiro do caixa, cartões telefônicos, celulares e outros objetos.
A Brigada Militar foi acionada e conseguiu capturar um dos bandidos. O homem estava em liberdade vigiada, saindo para trabalhar e voltando ao presídio à noite. O bandido foi encaminhado a Delegacia e o delegado Gilmar Mesquita lavrou o flagrante.
Dois homens encapuzados com uma pistola de brinquedo invadiram um comércio e levaram dinheiro do caixa, cartões telefônicos, celulares e outros objetos.
A Brigada Militar foi acionada e conseguiu capturar um dos bandidos. O homem estava em liberdade vigiada, saindo para trabalhar e voltando ao presídio à noite. O bandido foi encaminhado a Delegacia e o delegado Gilmar Mesquita lavrou o flagrante.
4 comentários:
quem era o vagabundo,porque nao podem dizer o nome
NÃO ACRETIDO, A BRIGADA FEZ PRISÃO EM FLAGRANTE, NEM TUDO TA PERDIDO NESSE MUNTO. TIVERAM CASO E PESSOAL QUE COISA DE OUTRO MUNDO, NÃO DESISTAM CONTINUEM ASSIM HEHEHEHEHE
Que coisa né gente...
Esses assautantes são nada mais nada menos que CONTRATADOS DA PREFEITURA, andam ai tirando o emprego de muita gente descente que necessita muito estar trabalhando para sustentar a familia!!!!
ôô das 10:59, nao fala bobagem ... existe um programa de se chama ajuste de conduta, eles trabalham 3 dias por 1 a menos na pena, e isso nao depende da prefeitura e o ministerio publico e a justiça que os encaminha para a prefeitura. informe-se antes de falar bobagens ... assim como tudo aqui nesta cidade, saem falando qualquer coisa sem ao menos procurar alguma informaçao para saber da veracidade das coisas.
Postar um comentário