NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 dezembro 2009

Que Deus abençoe a família de cada leitor e amigo: Feliz Natal!!!

Colaboração: Gérson Pinto

2 comentários:

Nenel Vieira disse...

À vc e sua família tbém Guto! Muita Paz em seu coração e pensamento!

Anônimo disse...

Parabens Gerson pela charge, amei a oncinha puxando o Papai Noel!
Feliz ano Novo Augusto e familia!