À vc e sua família tbém Guto! Muita Paz em seu coração e pensamento!
Parabens Gerson pela charge, amei a oncinha puxando o Papai Noel!Feliz ano Novo Augusto e familia!
Postar um comentário
2 comentários:
À vc e sua família tbém Guto! Muita Paz em seu coração e pensamento!
Parabens Gerson pela charge, amei a oncinha puxando o Papai Noel!
Feliz ano Novo Augusto e familia!
Postar um comentário