O Vereador Ubiratan Cardoso Rodrigues (PP) foi enfático na manhã desta segunda-feira (28): O Partido Progressista (PP) tem que ter candidato a deputado nas próximas eleições. Ele disse que um partido do tamanho e da força do PP na cidade não pode se furtar da disputa e que a cidade atualmente está muito mal representada na Assembléia Legislativa.
Ubiratan falou durante aproximadamente 30 minutos no programa "Show da Manhã", da rádio Cultura AM, apresentado por Augusto Pinz. Na conversa revelou que caso o partido decida por uma candidatura própria ao Legislativo Estadual seu nome está à disposição. "Nosso partido tem ótimos nomes, inclusive da vice-prefeita Mariza, e se achar que eu devo ser candidato eu irei", revelou. Ele ainda disse estar decepcionado com o deputado Pedro Pereira (PSDB) que fez muito pouco por Canguçu, já que é pessoa ligada a Governadora Yeda (PSDB) e tem total liberdade de ação dentro do governo. O vereador lembrou que demandas antigas como a RS 265 entre Canguçu e São Lourenço do Sul estão a espera de solução e o deputado nada fez. "A gente reclama pra ele e ele só diz que liga pro Sandro (engenheiro do DAER) e fica sempre na mesma, nem uma operação tapa buraco acontece", disse. Ele ainda lembrou que a estrada entre Canguçu e Piratini foi uma promessa da governadora durante visita a festa do Colono e Motorista em Canguçu no ano de 2007 e ainda não saiu da promessa.
E você acha que o PP de Canguçu deve ter um candidato a deputado? qual melhor nome?
46 comentários:
é um puxa saco esse Ubiratan ... tem vereador que nem bota os pés em rádio e se sai muito melhor ... o Ubiratan vai pra rádio pra entrevistas para ser lembrado!
tambem acho que o pp tem que ter candidato, e o hoje o nome da vice prefeita Marisa e o mais forte pra concorrer. mas o partido tem exelentes nomes como o do vereador ubiratan.
Tá certo o Ubiratan Rodrigues. Tem que ter Candidato à Deputado sim! E acho mais que o melhor nome é o dele mesmo. Agarra firme e não solta! Quanto ao comentário das 11:21 hi hi hi ser lembrado? hi hi hi ele é radialista! recalcado hi hi hi
Mais creeeedoo!!!!
se o pp colocar um partido será somente para tirar o dr. pedro da camara.
pois se canguçu tiver 2 candidatos nenhum sai eleito.
e por favor, a mariza nao tem condiçoes. se é para colocar alguem que coloque o cassio para nao perder para o pedro pelo menos.
Tá certo o Ubiratã o Partido tem que ter candidato e a vice prefeita Mariza sem duvida é o grande nome do PP.
Fiquei contente que existe um grupo de admiradores do PP realizando uma pesquisa nos sub-diretorios e principais lideranças da cidade e do interior. Dai sim vai sair o nome de nosso candidato pois sera a minifestação autentica das bases do Partido. Participei da pesquisa e votei Mariza para deputada Estadual.
O PP só tem um nome com condições de se eleger Deputado estadual, é ODILON MESKO...O povo tá com saudade dele depois de todo esse desmando na prefeitura.
dalheeee garraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to contigo e nao abro!
Canguçu com mais de um candidato a deputado não elege ninguem, fica aqui minha sugestão convida o Dr. Pedro para concorrer pelo PP em coligação com PSDB PMDB e PT para nos continuarmos sendo representado. O ano que vem aparece aqueles que só vem de 4 em 4 anos pegar os votos dos canguçuenses e depois tu não acha mais eles só na proxima eleição.
Se colocar outro candidato nenhum vai ganhar, se alguem tem q ganhar deve ser o Dr.Pedro, outro não irá conseguir.
GARRA!!!GARRA! GARRA!!
ELE TEM GARRA E FALOU TUDO NA RADIO HOJE... ENQUANTO OS OUTROS FICAM CALADOS.....
É PP NELES DENOVO, COM A BAITAA VOTAÇÃO DO CASSIO PRA PREFEITO TEMOS Q NOS UNIR E BOTA UM NO ESTADO! to contigo bira!
ta certo tem q cr a mariza mesmo q o fiasco vai cr aida mais lindo d vr hahaahahahahahahahahahahahahah
hahahahahahah
Se o PP pegar firme consegue sim eleger um candidato da terra, tem vários nomes bons, a Mariza pode ser uma boa candidata basta o partido indicar, quanto ao Prefeito Cássio (que é o melhor candidato) deve terminar seu mandato e se fortalecer para então na próxima eleição para deputado REBENTAR A BOCA DO BALÃO.
O Dr. Pedro de novo É A TREVA!!!!!
Aos anônimos 5:09 e 7:44PM O Pedro Pereira teve a chance dele e não deu no couro! O PP novamente apoiar o Pedro? (sim pois na campanha passada não colocaram candidato para beneficiá-lo e viu o pago que ele deu? Tem que botar para quebrar!!!) Quanto à pesquisa dos admiradores do PP... é lorota! Não tem nada lá na sede do partido! E o nome para deputado estadual é o Ubiratan Rodrigues, pois não refuga da carreira e tem apoio de muitos dentro do PP. Ouvi comentário que existem pessoas até de outros partidos que apoiariam o Ubiratan Rodrigues! Acho que não tem que IR apenas por IR, para sondar como serão os votos do partido (PP) nas próximas eleições... Tem que ir pelo partido e para ganhar! Bira para Deputado Estadual!!! \o/
porque o dr pedro tem que se reelejer??? pra continuar a nao fazer NADA. chega desse idiota, que so envergonhou canguçu la na assembleia oerante todo estado, chega do molequezinho da governadora ...
mas quem é o Ubiratan pra falar do Pedro, c o teu partido da no poder maior do municipio e nao faz nada, imagina o Pedro q só pode pedir, porque mandar ele nao manda nada, imagina só!!!! fala do outro mas nao olha pra cola!!! um exemplo da rua assis brasil e da getulio vargas, tem uns buracos lá q cabem o Prefeito e o Bigico deitado dentro deles, e tu Ubiratam como vereador bem que podia dar um jeito naquilo lá. HAAAAA!!!! desculpa tu ta mto ocupado com o desmanche da tua casa.
HAHAHA se ter um programinha na rádio é ser radialista então... coitado do Ubiratan jura que tem direito de falar de alguem,esses dias ja pego do pé do Zilmar Rosa e agora quer atrito com o Pedro?? e o careca de óculos nem á vereador se fosse hoje não se reelegia, assim como outros do PP né seu Madrid...
MARIZA NELES!!!
JA COMEÇOU OS MACHISTAS RECALCADOS COM A INCONTESTAVEL LIDERANÇA DA MARIZA A DIZER QUE TEM QUE SER O CASSIO OU O UBIRATÃ. QUEM TEM VOTO É A MARIZA.É A UNICA QUE PODE SE ELEGER EM CANGUÇU. O PEDRO ESTA MORTO.
CANGUÇU JA TEVE QUATRO DEPUTADOS HOMENS, FORA O NUNES IRMÃO DO QUECA NUNES QUE A GENTE NÃO TEM NOTICIO COMO FOI SEU MANDATO OS OUTROS TODOS FRACASSARAM. AGORA É A VEZ DE UMA MULHER. VAMOS ELEGER UMA MULHER. E ESTA MULHER É A MARIZA.
Se o PP quiser ter candidato tem que ser a Mariza.
O Ubiratã é PDT, só tá no PP por conveniencia.
Os eleitores do PP não votam no Ubiratã, não representa o Partido, alem de que foi o ultimo eleito para vereador. O que que ele quer. Fazer fiasco!!
Ouço dizer que a movimentação e a aceitação do nome da Mariza é muito grande nos sub-diretórios e lideranças nas bases do PP para uma possivel candidatura a Deputada Estadual. Preferia que ela ficasse para candidata a Prefeita.
mas vale como experiencia.
O Bira é brizolista juramentado!
Eu sou do PP mas não voto nele.
Vai procurar a tua turma.
Ubiratan nelesssssssss, esses comentarios contra o GARRA, só da mais força e mais GARRA ainda pra ele!
Bom! então esta definido: Candidato do PP para Deputado Estadual é a Mariza.
Ubiratã não é pareo para a Mariza.
Não dá nem pra saida.
A não ser que o PP esteja a fim de passar vergonha.
Ou o Adão Silva para proteger a Leila Feter barre a Mariza da candidatura.
Que pretenção do Ubiratan com 1000 voto para vereador querer ser candidato a Deputado pelo PP o maior partido de Canguçu.
A Mariza ao lado do Cassio teve 52% dos votos validos na ultima eleição e tem tudo para ser a nossa candidata.
Se engana quem pensa que estes votos foram do Cassio, quem puxa voto é a Mariza. Voces vão ver na eleição pra deputado quem tem bala na agulha.
O PP esta muito bem de candidato, o Ubiratan é um belo nome, mais teria outros: Adão Silva, Zé Fernando, Papança, mas o nome forte mesmo é o da Mariza embalado pela ultima eleição. Espero que a vaidade de alguns não atrapalhe o que for melhor para o partido.
Oras meus caro o Dr Pedro já era mesmo concorrendo sozinho não repete os 22 mil aqui.Deu pra ele.
O Odilon nem o filho conseguio eleger vereador(o broxismo tomou conta).Fora atraso.
A Mariza não sai das caixa.Boa pessoa, lutadora etc mas....
Na bancada não tem nenhum vereador com condições se forem vai ser um fiasco.
O cara é o Cássio bota mais votos que o atual deputado em canguçu, tem projeção na região. Se for tem grandes chances de eleição.
Olha o Ubiratan já foi vereador duas vezes pelo pdt, foi candidato a prefeito contra os grandões, saiu de cena voltou e se elegeu vereador pelo pp no meio dos tubarões.Tem coragem,inteligencia, carisma e garra e vau ser deputado pois quem luta com seriedade vence.
Gente, que tal o nome da Célis Madrid? Ela já saiu do PT, pulou a cerca...
Olha, tem gente enganada, o Pedro gnha de novo a eleiçao posso ate apostar, agora colocar a mariza.hehehehehahahaha!!!CREDOOOOOOO
Não voto na Mariza nem q a vaca comece a tossir! E não me venham com a velha historinha de machismo, que essa não cola mais! Tomara q ela vá e tome um tufo daqueles! Aí quero ver ela ter coragem de botar a cara na janela e pedir para ser candidata a prefeita. Tá querendo ir só para sondar? Vai,vai! Não sabe o que à espera! Faço campanha contra! E olha que eu tenho uns votinhos - Meus cumpadres tem uns votinhos - um calhamaço de primos mais uns votinhos (mais infelizmente nenhum na Mariza) e de grão em grão, que vão faltar no coxo, duvido ela engordar! Vai levar um pau que ela vai ver! E olha que não sou do contra! Sou realista! Falo com sinceridade! Não sou político - Não mamo nas tetas da prefeitura - resumindo: Não dependo deles para nada! Nada mesmo!
Pinz, consulta ai se o PDT, PT e o PMDB vão ter candidatos a deputado filhos de canguçu. Pois já se sabe que o PSDB,PP E PTB vão ter.OK grato.Há e faz uma matéria a respeito.
Com certeza o PP tem que ter um candidato, falam em Ubiratan, mas a Mariza é uma opção mais forte, temos outros nomes fortes, Zé Fernando, Adão Silva, tambem tem o Romeu Rutz, que é muito conhecido em Pelotas, Sao Lourenço, Rio Grande, E outros municipios da região.......
O cara 12:01 am tem inveja, da liderança e da simpatia que o povo tem com a Mariza. Vou te avizar vais ficar sozinho pois teus compadres e primos vão acabar votando na Mariza mesmo tu sendo contra.
Mais quem sabe 12:01am te candidata para concorrer com a Mariza. Voces estão é com medo de medir força com ela. Todo mundo sabe que quem tem voto no PP é ela. O Cassio depois que afatou ela do governo se queimou não bota 3000 votos. Dale Mariza eles estão todos borrado!!
Não te impressiona tu não vai precisar dos votinhos deste babaca ai das 12:01.
Mostra pra eles quem tem bala na agulha!!
Este cara merece o Pedro mesmo!!
prefiro o ubiratan
Dá-lhe Garra!!!! Estou contigo!!! Pede para o Cássio se definir e apoiar um nome! Já que ele não quer e fica dizendo para o PP se manifestar! Ele é o prefeito do PP! Ele é que tem que dizer quem ele apóia! Dá-lhe Garra! O único neste ano que defendeu todos (todos) os projetos do executivo! Tá na hora do Cássio apoiar quem luta pelo executivo lá na câmara! Dá-lhe Garra! Érico Ribeiro está contigo e não solta! Odilon Mesko está contigo e não solta! Mônica Leal está contigo e não solta! Emir Squeff está contigo e não solta! Otelmo Otto está contigo e não solta! A localidade aqui do Potreiro Grande está contigo e não solta! Tenho pessoas influentes em diversas comunidades que estão contigo e não soltam! Os tradicionalistas viram quem realmente dá valor às raízes! Dá-lhe Garra! Se um Ubiratã encomoda muita gente! Imagina Ubiratã e seus amigos do peito! Dá-lhe Garra!!!!!!!!! 2.010 o ano do PP Canguçuense voltar à assembléia com Ubiratã Rodrigues. Passa a régua e fecha a conta!
Na falta de outro vou com ubiratan, acho q vereador é pouco pra ele
vou com ele pra abrir vaga pro papança
O candito ideal é o secretário da produção Jesus Soares. Um candidato de peso.
acho que entre ubiratan e mariza prefiro o ubiratan que pelo menos é sempre a mesma coisa com as pessoas.A mariza é muito nariz empinado e só fica simpatica em época de eleição. a mariza é mto queimada...acho que o ubiratan tem mais apoio forte e assim mais chance de se eleger.
pelo amor de deus!! QUEM DESENCAVOU O ODILON!! MAS QUE FRAQUESA!! vamos colocar a ala jovem na roda...esses museus já estão ultrapassados!
é brabo aguenta esse tipo de noticia..sou do pp mas o comentario a favor do UBIRATAN so pode ser dos puxa saco do gabinete.
e enfavor da MARIZA do gigolo que ela tem em casa
Vamos votar no BEBE, Cururu, Barnabé
Ubiratan Rodrigues na cabeça! Comentários contra... BANDO DE RECALCADOSS!
Que coisa deprimente. Quando que vamos pensar em mudanças realmente? É sempre a mesma coisa e os mesmos nomes,o pobreza, imagina o que fariam esses nomes citados se por ventura se elegessem deputados estaduais? Além de empregarem a família inteira no gabinete é claro!
Postar um comentário