NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 dezembro 2009

Pedido de Natal...

Com a chegada do natal começam os pedidos, não é? E que bom conservar a inocência e seguir com o encanto e a pureza dessa época de Natal e Ano novo...

"Querido Papai do Ceu, este ano por favor mande roupas para todas aquelas pobres mulheres do computador do papai,
Amem."

3 comentários:

Anônimo disse...

hahah tu é um quadro...

Anônimo disse...

Coloca a mensagem original que vinha na foto hehehe...

Anônimo disse...

AMEI!!!!!!!