Augusto!!
A ONG ACANPA - BABI está procurando doadores, tutores para a posse responsável desses animaizinhos, que estão alojados temporariamente no Consultório Veterinário do Frabricio Dias Costa, Rua Silva Tavares 610, e até sexta (04/12/09) uma cadelinha terá que sair de lá. Interessados entre em contato pelos telefones disponíveis na página da ONG - http://acanpa.webnode.com/
Gostaria da tua ajuda na divulgação dessa noticia em teu site, pq esses animais necessitam urgentemente de um lar!!
Abraço!!
Thiago Ribeiro - Ecólogo
A ONG ACANPA - BABI está procurando doadores, tutores para a posse responsável desses animaizinhos, que estão alojados temporariamente no Consultório Veterinário do Frabricio Dias Costa, Rua Silva Tavares 610, e até sexta (04/12/09) uma cadelinha terá que sair de lá. Interessados entre em contato pelos telefones disponíveis na página da ONG - http://acanpa.webnode.com/
Gostaria da tua ajuda na divulgação dessa noticia em teu site, pq esses animais necessitam urgentemente de um lar!!
Abraço!!
Thiago Ribeiro - Ecólogo
2 comentários:
adotei uma cachorra pela ONG,a recompensa é o carinho que ela tem por nos,novos donos.A felicidade dela é imensa.Mas adotem com conciencia, eles precisam de todos os cuidados que uma pessoa tem,sentem dor saudade,fome,sede.frio e calor. LECI
O trabalho da Acanpa é lindo, o cuidado e o carinho que o Fabrício e o resto do pessoal tem pelos bichinhos é contagiante, e a recompensa mais gratificante que se tem ao adotar um animal é saber que por mais cansados que estejamos ao chegar em casa, vai ter sempre alguém te esperando com o rabinho abanando!!!
Postar um comentário