O Remanso é o grande campeão da temporada 2009 da Associação Canguçuense de Futebol de Campo, após vencer o Canguçuense pelo placar de 3 x 2 no estádio da Liberdade, neste Domingo (27).
O time do Canguçuense esteve à frente no placar durante a maior parte da partida. Começou vencendo e por duas vezes cedeu o empate. E no final da partida foi superado pelo Remanso em uma virada espetacular e com uma força tática imposta por seu técnico, Lúcio, que promoveu mudanças durante a partida colocando seu time para cima do adversário.
O título da categoria de titulares vem para um Remanso invicto, que não perdeu um só jogo durante o campeonato do interior, em que foi campeão, e superou o vencedor da cidade com vitória na super decisão.
A Festa do título só não foi maior porque torcedores do Canguçuense promoveram um início de tumulto logo controlado. Os torcedores teriam jogado objetos para dentro do gramado e ainda teriam tentado agredir os árbitros ao final do jogo. A tela na parte inferior do campo do Cruzeiro também foi arrancada por parte de torcedores do Remanso que correram para comemorar o título com os jogadores.
RESERVAS E VETERANOS
Mas se a tarde terminou com o vice para o Canguçuense, no começo da tarde a história foi diferente. O Time escarlate venceu seus adversários nas categorias de Reservas e Veteranos sagrando-se super campeão nas duas categorias, vencendo Sarandi e Pedreira, respectivamente.
26 comentários:
palhaçada do canguçuense,o canguçuense e grande time de muitos titulos de craque profissionais mas nao se acertou em campo levou um banho tatico e quando ficou atras do placar apelou, que feio seu jardel dando sem bola, tem que saber perder, a vida nao e so de vitorias o minimo que tinham que ter feito eram cumprimentar o adversario que foi o merecedor.. sou torcedor do canguçu e faz muito tempo
Também um time Como Jardel e Jonas que deixa o time sempre na mão.
E o Remanso e bem mais superio.
Rodrigo Muller pede para sair.... nao aguentou a pressão
Velho Mano o carasco
parabens remanso!!!
parabens aos jogadores que lutaram com garra superando jogadores proficionais com um futebol limpo.
parabens a torcida que esteve ao lado de seu time vibrando e apoiando toda a equipe.
um grande abraços a todos!!!
oberti e raquel
vou fazer uma reclamaçao nos queremos ver fotos do jogo.
abraços..
Os BANBI do Canguçuense são vice.
Diego o Marcelo tem que jogar nos Veteranos e o Jardel tem que começas a jogar Bolinha de gude.
Sou torcedor de Canguçuense mas temo virado em um time de pipoqueiro. Na hora ruin pedem para sair. Quando tam ganhando e tudo tranquilo.
CANGUÇUENSE HUMILDADE........
Ontem tivemos CHOCOLATE VERMELHO E PRETO no estadio da Liberdade
hahahahahehehehehihihihifaz tempo que o Canguçuense não ganha nada ano passado o Verona tirou ele esse ano foi o Remanso,bem feito!!Tem cara que cai de paraquedas dentro do Canguçuense e se acha né seu Heraldo.
Recadinho para o Eraldo!!!!
Houve comentários que não havia em nossa cidade um time que pudesse bater o grande campeão Canguçuense. HEHEHEHEHEHEH!!!!!!! Acharam: REMANSO!!!!!!!!
zebras aconteçem o time do remanso e bom mas se jogar mais umas 10 vezes nao ganha mais. mas fazer o que temos que levantar a cabeça. o que motiva mais ainda o canguçuense e ver todos os outros times de canguçu torcendo pro remanso isso cada vez me leva a crer que todos nao aguentam mais ver o canguçuense ganhar tudo . quem nao tem TIME TORCE PARA OS OUTROS.valeu abraçao a todos e feliz 2010.
É que não conseguiram comprar o goleiro do Remanso. HEHEHEHEHEHE..........
da le multicampeao. nao adianta nada a gente so perdeu um jogo.tem time ai que nao ganha nada a anos e se acha tengue torcer para os outros e brabo.quando alguns times ai chegar aos pes do canguçuense em historia titulos e estrutura a gente convers so pra lembrar ja representamos o estado do rs no jabs no rio de janeiro. ganhamos o zona sul dentro do estadio do inter de arroio grande.ficamos entre os 8 do estadual de amadores por 2 vezes consegutivas ganhando de adiversarios poderosos como vila rosa e 7 de setembro ambos da cidade de 2 irmaos.e sem contar os titulos a nivel regional e municipal eu acho que era isso.vamos respeitar este grande clube.
Parabens Remanso pelo titulo e parabens ao Cangussuense,perdeu no detalhe dois grandes times.,mas o que venho é lamentar pelo ñ comparecimento do ex-atleta Chiquinho que fez a gurizada se reunir ontem no Cruzeiro,fizeram churrasco para recepciona-lo e o Chico la ñ apareseu!!!!! aqui fica a minha indignação.,um feliz ano novo a todos.
remanso campeão invicto!!!!PARABÉNS!!!canguçuense estava comemorando antes do tempo,acho que deu ZEBRA,quando viram que estavam perdendo apelaram para ignorância,jardel e jonas o lugar deles é no zoológico,me admiro muito o time que se anima a ter jardel só acabam se queimando pois ninguém suporta esse id...
Ola venho parabenizar os times finalistas, pq entre tantos foram os dois que chegaram a grande final, campeao na realidade e vice e pouca diferenca, mas p um time que vinha sendo massacrado pelos radialistas de cangucu, pelos jogadores profissionais do cangucuence, um time humilde , como dizia a torcida, os sem terras, e mais que uma vitoria e uma SUPERACAO. Pois perceber q perante as dificuldades vercer e muito mais prazerozo, e acima de tudo com futebol limpo e bonito. Nao vem ao caso falar em nomes pq a consciencia cala, mas q alguns teriam q ser punidos, ou ate mesmo banido, pelo grau de estupidez e falta de respeito com os demais, pois ja e claro que ..... joga c violencia, etc... No q se trata dos outros cangucuences torcendo p o interior, entendo eu que, nao simpatizam com a prepotencia e com o comercio q acontece no time adversario, uma grande panela onde selecionam craques, mas q chega na hora e a raca peza mais. Nada impede um torcedor de um time da cidade torcer tb p um do interior, isso e normal. Espero q no proximo campeonato a diretoria tenha mais luz p selecionar pessoas capazes de fazer do futbol um lazer prazerozo e que n seja um campo de batalha, onde criancas levam pedradas e sao ofendidas verbalmente. Fica ai um pedido p a comunidade, e principalmente p os atletas, joguem com o coracao e c raca e nao por R$ E VANDALISMO!
admiro muito esse comentarista das1:11 time que é tão bom não perde para time do interior.Acho que o goleiro do REMANSO é da casa.O que fizeram da bandeira de super campeão?
Tem mais é que dar pau no canguçuense,pois um time que no mesmo campeonato levantou 6 trofeus sendo campeão da cidade nos reservas,veteranos e titulares e campeão do torneio(de um jogo só) nos reservas, veteranos e vice nos titulares é muita invéja sendo que no ultimo campeonato fomos campeões nas tres categoria também.
Eu sei não é facil ser de outro time pois ficar só olhando nós levantando trofeu deve doer muito!!!!!!
Ae gurizada ñ é facil ver o cangu levar titulos para casa, agora so por que ganharam um joguinho fico se achando os bons ñ esquece, gurizada, vcs pegaram so os mais fracos la fora e jogaram um jogo so aqui, vai ter outros!!!!!!!!!!
Pois é neh.......
de time do interior este remanso so tem o nome pois todos os jogadores são da cidade, inclusivel o mercenario do "MANO" que deixou o posto branco na mão por 2 vezes...
(O DINHEIRO NÃO VEIO NÉH!!!!!!!!)
E agora ele esta no time certo pois lá tem o banco, que todos sabem pagando ele!!!
quero deixar bem claro que foi mais dificil para o REMANSO ganhar la fora do que aqui na cidade,os jogadores gostam de jogar no REMANSO porque a torcida acompanha todos os jogos dão insentivo ao clube,vestem a camiseta e vão com garra,cautela e principalmente com HUMILDADE.O canguçuense nem torcida tem,só na final apareceu meia duzia de barraqueiros,falando bobagens,agredindo as pessoas.O Eraldo vai ter que dar uma analisada nesse timinho,principalmente aqueles que entram no campo não para jogar futebol,mas,sim para agredir as pessoas.
Jardel MOTA, coloquei meu nome no inicio do texto, pq não so covarde i nem idiota como esses que colocam comentarios sem nome, quero vê se vcs tem coragem de comenta e coloca os nomes. eu até pensei em dfala mtas coisas aqui mas pra pessoas covardes e q tmb nunca ganharam nada a melhor resposta é o silêncio, eu só queria sabe pq q todos os times tem tanta vontade d genha do Canguçuense? inveja ou sera vontade d joga lá mas ai não tem condiçôes, eu queria q alguem me explicase isso. e tem mais ou só queria dize q as pessoas não tem q t ciume do nosso time mas sim pega como exemplo, e qndo essas pessoas i os outros clubes terem uma estrutura, titulos e pessoas de valor como o Canguçuense tem ai sim vcs podem fala de nós, e aos que mi criticaram me ataquem na rua e falem tudo isso na minha frente ou sea que vcs não tão com coragem pra faze isso, até posso te apelado mesmo, mas não foi pq não sei perde mas sim pq dentro de campo alguns jogadores do Remanso falram bobagem, me arrependo do q fiz sei q errei e reconheço q u Remanso mereceu u titulo até pela campanha i pelo trabalho q eles fizeram durante todo o campeonato. e para esses intão que só sabem fala e torce contra nós eu dexo um recado. OBRIGADO POR TUDO QNTO MAIS TORCEREM CONTRA NÓS, MAIS FORÇA TEREMOS PARA GANHAR TITULOS..... ah e tm mais ja q falaram do Marcelo q ele tm q joga nos veteranos ou só vo lembra q só o Marcelo sozinho deve t mais titulos q mtos times de Casnguçu. feliz 2010 a todos
essa pessoa que diz ai que o canguçuense nao tem torcida nao sabe o que ta falando. o remanso teve que juntar todas torcidas de canguçu e so encheu aquela partezinha atras do gol.se fosse no nosso estadio sobraria lugar .a so pra lembrar nos temos estadio tem time ai que inves de pagar horrores para estes caras deveriam primeiro constuirem o basico num estadio banheiros vestiarios arqibancadas. o cara tengue se farda no meio do mato as mulheres ficam constagidas porque tambem tenham que ir ao mato fazerem suas nececidades entao e uma vergonha.fica ai o meu alo.felicidades a todos.
e verdade tem campos ai no meio do nada nao tem nada a gente se depara com cada situaçao.uma sugestao para a liga poderia exigir que cada clube teria que ter um banheiro fem. e masc. e vestiarios.concordo com o comentario anterior e uma vergonha.
baita "torcida" tem o remanço.hahahahahahahaaa
Tem é que ter time para jogar ao invés de estar se preocupando com detalhes,mas,futuramente teremos banheiro.Em relação a torcida ja disse e repito canguçuense não tem torcida,todos sabem disso.Nós não precisamos de pessoas de outros times para ser a MAIOR torcida,teve muitos da GRANDE torcida do remanso que não poderam comparecer que tinham outros compromissos,imagina se vão todos,iria faltar lugar.Vão ter que engolir que o SUPER CAMPEÃO INVICTO E.C.REMANSO tem a MAIOR TORCIDA.hahahahaha FELIZ 2010 para todos.
o santa clara tem mais torcida que o remanso ha ha ha ha ha ha ha ha.
Oq ñ acredito q tem pessoas q ainda duvidam quem tem a maior torcida do municipio!!! ou ñ foram aos jogos ou são fanáticos d + para admitirem.
E quanto jogar um jogo ou 10 a minha opinião é q se Remanso e Canguçuensse se enfrentarem mais 10 vezes naquele ano o Remanso ganhava todas!!!
Sou torcedor do Sarandi. Abraços pessoal.
Ñ esqueçam torçam na paz.. futebol é lazer...
Postar um comentário