NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 março 2010

Mais cuidado nos comentários

A Postagem abaixo foi publicada em 09 de Dezembro de 2009. E novamente os comentários continuam sendo ponto de despeito, má educação e muitas vezes levados ao lado pessoal. Por este motivo pedimos novamente uma melhor qualidade nos comentários, caso queiram tê-los publicados. Leia abaixo o que segue valendo:
Este post tem a intenção de pedir aos nossos comentaristas de plantão que cuidem um pouco mais as questões comentadas no site. Está acontecendo algo que há um ano atrás já era debatido: fugir do tema das matérias. Examinando os nossos arquivos no dia 23 de Dezembro eu fazia uma postagem igual a esta pedindo a mesma coisa, portanto, não aconteceu melhora neste período.
Tem um grande número de comentários que refletem apenas algumas mágoas, inveja, fruto de pessoas frustradas com esse ou aquele e deveriam procurar estas pessoas para uma conversa franca, não usar uma forma anônima para se esconder. Tem gente querendo até cobrar conta em comentário, de forma anônima, não vai receber nunca se não se sabe quem é, não é? hehe!!
Por isso a compreensão de vocês neste tema é fundamental. Vamos manerar para evitar que tenhamos que tomar outras medidas. Não somos contra comentários, mas, apenas algo com fundamento e discutindo as questões apresentadas, não falando mal do fulano, do ciclano, da família, da vó, cachorro e papagaio.
Outra coisa, comentário que não é publicado simplesmente NÃO EXISTE. Coisas que levam para críticas infundadas eu nem leio a terceira palavra e clico em recusar. Portanto, não perca tempo com temas externos, ataque ao site ou coisa parecida, isso nunca vai levar a nada, a não ser uma grande perda de tempo.
Mais ainda, comentários que dizem a ordem "Augusto Publica meu comentário" são sumariamente deletados.
Certo da compreensão de todos.
Augusto Pinz
53-8126.3414
gutopinz@yahoo.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AUGUSTO
TA CERTO!

Anônimo disse...

Parabens Augusto, as pessoas precisam aprender a opinar sobre a matéria, sem agredir questões pessoais, pois quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Cumprimentos ao editor, embora eu entenda que as pessoas deveriam ter coragem de assumir o que dizem, mas restringindo aos assuntos já melhora, a vida pessoal não diz respeito aos outros. Cada um que cuide de seu rabo, as vezes não nos apercebemos por ele estar para tras

Anônimo disse...

Parabens Augusto!!
Bota ordem na casa que a credibilidade do teu Site só tem a cresçer.
Sabe os comentarios estavam viram desabafo de recalcados, ciumentos, e frustrados. Desagoando as magoas de derrotas politicas e de inveja de pessoas bem sucedidas.
Grande medida!!!