NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 dezembro 2009

FUTSAL DE CLUBES: A SEGUNDA RODADA SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA(04), Á NOITE, ACONTECERÁ NO GINÁSIO MUNICIPAL, A PARTIR DAS 19h30 - COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA, A 2ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE CLUBES.
DEPOIS DE UMA GRANDE ESTRÉIA,AGORA TEREMOS A 2ª RODADA,COM CERTEZA COM UM BOM PÚBLICO E ÓTIMOS JOGOS,COMO FOI A RODADA ANTERIOR.
CONFIRAM OS JOGOS PARA SEXTA:

CATEGORIA SUB 13: A.A.B.B. X AMÉRICA
CATEGORIA FEMININO: AMÉRICA X VERONA
CATEGORIA PRINCIPAL: AMÉRICA X CANGUÇUENSE
CATEGORIA PRINCIPAL: CRUZEIRO X VERONA

Informações: Paulinho Amaral.

Nenhum comentário: