NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 dezembro 2009

Edital de Convocação nº 040/2009

PAULO FERNANDO DA CUNHA PERES, Secretário Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Edital de Homologação nº 045/2006 e Decreto nº de 26/10/2006 e Decreto nº 4.895/2009 de 17/08/2009, ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados para o cargo de servente, abaixo relacionados, a comparecerem, num prazo de cinco (5) dias, a contar da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Administração - Núcleo de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento das vagas oferecidas e documentação necessária para a efetiva nomeação, bem como, em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmarem o Termo de Desistência.

CARGO DE OPERÁRIO (19° ATÉ 24°)
Vitoredis Valadão
Cristhian da Silva Muller
Marcos Reni Schwartz Bergmann
Carlos Emilio Radtke
André Luiz Correa Lucas
André Oliveira Dias

OPERÁRIO (SEGUNDA CHAMADA)
12° - Valmir da Silva Andrade
16° - Paulo Cezar Souza de Moura

Canguçu, 07 de Dezembro de 2009.
PAULO FERNANDO DA CUNHA PERES
Secretário Municipal de Administração
TEREZA VALÊNCIA MOREIRA
Coordenadora de gabinete do Prefeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Falam em crise mas não param de nomear pessoas, quero só ver quando não tiver como pagar quem serão os primeiros a ir para a rua. Será o secretário de administração?

Anônimo disse...

caro Anônimo nomear concursados é correto. Abriram vagas para os concursos, arrecadaram dinheiro, existem vagas, tem que nomear, é a forma mais justa. ou o correto é contratar amiguinhos, na maioria das vezes despreparados ou com pouca vontade de trabalhar

Anônimo disse...

esse que ta reclamando das nomeações deve te um bom emprego ou não conseguiu passar no concurso, isso chama-se reclaque hehehehe

Anônimo disse...

Não sou funcionário público não, muito menos recalcado, pago meus impostos sou empresário e contribuo gerando empregos, tenho 9 funcionários, todos recebem em dia, com CTPS assinada. Apenas fiz o comentário pq sabemos que a prefeitura está em crise e não param de nomear funcionários. Não acho correto os contratos, mas minha indignação é que se falam tanto em crise, como nomeiam gente e quero saber como vão fazer para pagar os salários. Foi apenas essa a minha indignação, pq eu quando coloco mais um funcionário sempre penso no dia de amanhã, se terei dinheiro para pagar.

Anônimo disse...

Meu caro antes tinha os contratos,mão d obra agora ñ tem mais fizemos o concurso para sermos chamados queremos trabalhar.ñ me diz q a prefeitura esta sem dinheiro,isso é só uma crise q virando o ano vai ser superada é só saber administrar,mas isso é problema do administrativo eu quero é mais(é ser chamado)

Marcia Souza disse...

Oi será que alguém pode me informar quantas pessoas até agora já foram nomeadas para o ultimo concurso de servente?