Chegou ao fim a história de Chiquinho no Inter. Nesta sexta-feira, termina o contrato do jogador de 26 anos que estará livre para procurar um novo clube, depois de oito anos no Beira-Rio.
Nesse período, Chiquinho amargou dois problemas de saúde graves - obstrução de uma veia no cérebro e lesão no púbis - que o impediram de jogar em 2003 e em 2005. Dentro de campo, o lateral-esquerdo promissor, só conseguiu fazer sucesso em 2004, ano que marcou cinco gols, dois deles em Gre-Nais.
Mesmo com contrato de cinco anos, ganhando R$ 20 mil, Chiquinho foi afastado do grupo principal por questões nunca esclarecidas, entre elas uma briga com dirigentes. Sua última partida pelo Inter foi em maio de 2006, quando atuou por pouco mais de 15 minutos contra o Corinthians, em São Paulo.
Desde então, foi emprestado durante curtos períodos para Palmeiras, Goiás, Fortaleza e Joinville, sem conseguir se firmar. Dias atrás, Chiquinho disse que gostaria de jogar no Grêmio, mas o clube não demonstrou interesse. A tendência é de que o jogador acerte com o Joinville.
Fonte: GloboEsporte.Com
Sugestão do Leitor: Guilherme Manke da Silva
suas sugestões podem ser enviadas para gutopinz@yahoo.com.br
5 comentários:
Desejo sucesso ao chiquinho em 20l0.
Ele tem é que jogar no cruzeiro daquí, acho q o futbol terminou, e ficou mascarado depois q foi p lá!!!
O que aquí se faz aquí se paga, todos sabem das sacanagens que ele e o Laurí fizeram p o Paulinho, volta p o futbol canguçuense aquí é o teu lugar.....
As pessoas tem inveja do crescimento alheio. O Chiquinho merece crescer mais na sua vida profissional, se cometeu erros, tudo bem... quem não os comete?
Segue teu trabalho fera... e representa Canguçu por onde estiveres, pois esses comentários são de pessoas que não tiveram capacidade de chegar onde tu chegou e tentam desfazer de nossas conquistas por simples inveja. Canguçu torce por ti.
Sucesso em 2010 e ótimo recomeço.
Chiquinho esta no joinville,muita sorte por ai.,é o que te dezejo.
Postar um comentário