Neste Domingo (20) aconteceu a segunda partida das finais do torneio municipal de futebol de campo entre os times da cidade. No primeiro jogo o Canguçuense havia vencido pelo placar de 3 x 0 jogando em casa e no jogo de volta no "Barrancão", estádio do Posto Branco, conseguiu
RESERVAS e VETERANOS
Na primeira partida da tarde o time do Canguçuense foi campeão nos reservas. Após perder no tempo normal o jogo foi para os penaltis e a vitória ficou com o time de vermelho sobre o Verona. Nos veteranos mais uma taça para o Canguçuense em cima do Posto Branco.
Resultados:
13h30min
-(Reservas) Canguçuense 3 x 5 Verona - Canguçuense venceu nos penaltis.
15h00min - (Veteranos) Canguçuense 2 x 1 Posto branco
17h00min - (Titulares) Canguçuense 7 x 1 Posto Branco
SUPER FINAIS
Na decisão entre vencedor da cidade e do interior - dia 27, teremos:
13h30min - Reservas - Canguçuense x Sarandi
15h00min - Veteranos - Canguçuense x Pedreira
17h00min - Titulares - Canguçuense x Remanso
Em caso de empate nos Reservas e Veteranos a decisão é nos penaltis. Nos Titulares o jogo vai para prorrogação e penaltis.
RESERVAS e VETERANOS
Na primeira partida da tarde o time do Canguçuense foi campeão nos reservas. Após perder no tempo normal o jogo foi para os penaltis e a vitória ficou com o time de vermelho sobre o Verona. Nos veteranos mais uma taça para o Canguçuense em cima do Posto Branco.
Resultados:
13h30min
-(Reservas) Canguçuense 3 x 5 Verona - Canguçuense venceu nos penaltis.15h00min - (Veteranos) Canguçuense 2 x 1 Posto branco
17h00min - (Titulares) Canguçuense 7 x 1 Posto Branco
SUPER FINAIS
Na decisão entre vencedor da cidade e do interior - dia 27, teremos:
13h30min - Reservas - Canguçuense x Sarandi
15h00min - Veteranos - Canguçuense x Pedreira
17h00min - Titulares - Canguçuense x Remanso
Em caso de empate nos Reservas e Veteranos a decisão é nos penaltis. Nos Titulares o jogo vai para prorrogação e penaltis.
5 comentários:
Arroio Grande 7 tambem ai tem querem imitar?
O E.C.CANGUÇUENSE ESTÁ DE PARABENS;
FIZEMOS CABELO,BARBA E BIGODE.
QUE TIMÃO HEIMMMMMMMM!
e ta ficando chato ganhar tudo nao tem mais graça.acho que o canguçuense esta na hora de disputar algo maior.esta na cara que o canguçuense nao tem adiversarios a altura dele em canguçu.e o atual tri nos titulares e bi nos reservas e veteranos assim nao da.um grande abraço e saudaçoe;
da le canguçuense a maior torcida de canguçu esta feliz isso que e time.
tava pensando nisso depois que canguçu perdeu no futsal e o canguçuense venceu o campeonato da cidade. Acho que jah passou da hora da nossa cidade ter um representante no Gauchão de Futsal e na série B do gauchão.
E acho que o Canguçuense tem todas as possibilidades e condições de fazer isso.
Parabéns Canguçuense
Postar um comentário