A Seleção Canguçuense de futsal não conseguiu segurar a forte seleção de Arroio Grande e acabou perdendo por 6 a 3 para a seleção visitante na primeira partida das finais da taça Zona Sul de Futsal.
O Time de Canguçu foi guerreiro e jogou bem, chegando a empatar a partida em 3 x 3 mas se perdeu nos últimos minutos deixando os visitantes abrirem boa vantagem nos contra-ataques.
Agora Canguçu precisa vencer o próximo jogo, dia 18, sexta-feira, para levar a decisão para um terceiro jogo. Em caso de empate ou nova derrota Arroio Grande será campeã.
O jogo teve uma torcida especial, o campeão gaucho e brasileiro de futsal pela ACBF, Sinoê, torceu por Canguçu. Lembrando que no próximo dia 19 acontece um amistoso beneficente entre “Amigos do Sinoê” e Seleção de Canguçu, no ginásio municipal às 20h00min.
Os gols de Canguçu foram marcados por Oberdã, Rodrigo Muller e Tuchinha.
8 comentários:
Tá na hora de levantar a cabeça ta pra ganhar deles em arroio grande e vencer a terceira partida! NÓS PODEMOS!
Pessoal tá hora de acreditarmos na seleção vamos encher de e-mail demonstrando a nossa confiança. Com certeza iremos reverter a decisão!E sugiro ao augusto que sejam lidos antes do jogo em arroio grande.
Tá na hora dos jogadores levantarem a cabeça, jogar o que sabem que ganhamos o jogo em Arroio Grande, vai ter excursão?
Já deu pra Canguçu, levo um totó de bola de Arroio, um nó tático.
Lá eles não deixam escapar o título...infelizmente!
"O Bixo papão papou Canguçu"
EU ACREDITO, EU ACREDITO!
o problema da seleção é que os jogadores são muito fominha, vamos trabalhar em equipe galera!
BOA SORTE!
Se o Andrio não se metesse tanto nas decisões de quem comanda a seleção, até poderia ter chegado a final com mais facilidade, mas não, o cara se mete em tudo!!! Pensa que é o Dez! Até pode ser o 10, pois tem 9 na frente dele!!! Baita antipatia esse Andrio!
TIME DE GIGAAANTE PERDEU AQUI PRA GANHAR EM ARROIO GRAAANDEEE !!! isso ai Seleção vamos lah. EU ACREDITO!!!
Enquanto o Andrio Aguiar continuar querendo mandar em tudo, não vai ter jeito não... Ele fez de tudo para o Esporte se desprender da Cultura para ele continuar reinando absoluto... Quero ver é o borderô de gastos com essa Seleção? Tem associação do interior que não recebe um centavo do Esporte... Esse tal secretário só quer beneficiar os dele! Te liga Andrio... Tu estás, Tu não serás secretário a vida toda... Tem que espraiar mais esse dinheiro, distribuir melhor... Pensa que só com tua presença nos campeonatos as pessoas estão satisfeitas? Tem que pedir uma auditoria lá na Educação e Esporte para ver como está sendo distribuído esse dinheiro... É muita grana para um cara igual ao Andrio administrar... Sem contar que ele pensa que tudo pode... Fiscalização já, pois depois, acredito que será tarde! Inês é morta!
Postar um comentário