NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 dezembro 2009

Canguçu na final da taça zona sul

Canguçu está na final da taça zona sul de futsal. O Sonho do tri está cada vez mais perto. Depois da vitória por 4 x3 jogando em casa, nossa seleção foi até Camaquã e lutou bravamente frente a seleção local e arrancou um empate em 2 x 2 carimbando o passaporte rumo a final.
O adversário é nada menos que a sensação da competição, a equipe de Arroio Grande. O Primeiro jogo deve ser em Canguçu e o segundo na casa do adversário.

Nenhum comentário: