NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 dezembro 2009

Bolteim da PRF

Foto: Zero Hora

Recebemos a colaboração da jornalista Luana Rodrigues que nos repassou alguns dados sobre o acidente:

"Informamos que, em Pantano Grande/RS, às 05h15, no km 186,5 da BR471,
houve uma saída de pista seguida de tombamento envolvendo o ônibus
MARCOPOLO/VOLARE W8 ON, placas IPP-8341, da
Prefeitura Municipal de Canguçú/RS, o qual trasnportava 27 passageiros,
DOS QUAIS 9 RESTARAM GRAVEMENTE FERIDOS, SENDO ENCAMINHADOS AO POSTO DE
SAÚDE DE PANTANO GRANDE, HOSPITAL DE RIO PARDO E HOSPITAL DE SANTA CRUZ.

O LOCAL TRATA-SE DE UMA CURVA CUJA PISTA ESTAVA MOLHADA.

Quando tivermos maiores detalhes, atualizaremos as informações aos senhores.

O Posto PRF que atende a ocorrência é o de Pàntano Grande (telefone
51-3734-1170)"

15 comentários:

Anônimo disse...

eles pençam que andao num carro de formula 1

Anônimo disse...

é um ignorante ou recalcado quem coloca um comentario destes, sãO pessoas que se aproveitam de fatalidades para aparecer.

Anônimo disse...

E mais, esse primeiro comentario é de analfabeto, não sabe escrever!

Anônimo disse...

Esse primeiro comentario só pode ser retardado,ñ sabe o q diz.
Tive um acidente terrivel andando numa velocidade baixa 70 por hora e mesmo assim ñ foi possivel evitar o acidente então para d querer culpar o motorista q esta la ferido longe d casa e reza para q ele e todos venham para casa com a graça d Deus.

Anônimo disse...

O primeiro comentário é uma falta de respeito com profissionais que trabalham dia e noite pra ajudar a salvar vidas, tem pessoas que se aproveitam das tragedias pra se julgar o dono da verdade, sabem de tudo, se fosse ele o motorista não teria acontecido nada, hora vai arrumar o que fazer!!

Unknown disse...

sou filha mais velha do Leonel e acho uma falta de respeito ta colocando comentarios q não sabem..foi uma fatalidade q poderia ser com qualquer um então seja mais humano e não fica escrevendo oq não sabe!!!!

Anônimo disse...

Já viajei para Porto Alegre várias vezes pela saúde e posso dizer com toda certeza que ocorrem muitas imprudencias como foi dito no comentário das 10:37, inclusive um motorista ja dormiu e vários pacientes confirmaram que não foi a primeira vez. Devemos ficar sensibilizados com as vítimas mas não podemos esquecer que acidentes também acontecem por imprudencia. E pude ver nas viagens em que fiz, a maioria das pessoas são humildes e não tem coragem de reclamar. Me arrependo até agora de não ter feito uma queixa. Porque era previsto que uma hora isso iria acontecer inclusive, cheguei a comentar com diversas pessoas.

Anônimo disse...

nao cabe a nos apontar culpados,mas se todos que forem dirigir cedo tiverem dormido bem podiam evitar muitos acidentes,e quem conhece essa turma sabe que o encontro deles e sinal verde domingo a noite.

Anônimo disse...

Por favor não julguem sem saber, com certeza será aberto inquerito administrativo para apurar os fatos. respeitem a situação.

Anônimo disse...

Sinal verde??
quanta criatividade....
Ainda que levam para os lugares de graça reclamam dos motorista!!!
ta ruim?? vai de embaixador..vai ve eles não correm e são mais seguro..
quando é de graça reclamam..tem é q corta a lingua dos falador...Assim como aconteceu com o motorista pode ser um de vcs amanha então antes de julga alguém olha p/ cola...só quem pode julga é o pai lá de cima os outros aki na terra tem é mais q fica keto.. ou seja a boca fala eo cú paga...Como ainda publicão coisas q não tem certeza!!! só pode ser pobre!!!!

Anônimo disse...

Falou a rica ou o rico das 12:18 PM - O que que é de graça? O transporte nos micros? ahahah!!! Pergunta ao bolso dos contribuintes para ver quanto custa!!! E é uma pessoa muito da mal educada! Sem nada de humildade e falando no nome de Deus? Mais que baita salafro(a)! Só tu - que talvez (talvez) não freqüenta o sinal verde, é que não os vê por lá! Vou sair com uma câmera e bater umas fotos no próximo final de semana e enviar para o Blog publicar... Aí quem vai ter que lavar a boca é tu!

Anônimo disse...

LEONEL.Como pessoa tenho minhas restrições,mas te admiro como o grande profissional que tu ès.
Todo motorista sabe que quando se esta na estrada corre-se todos os riscos imaginaveis e o que seria de nos pacientes se todos os motoristas fossem que nem alguns que eu conheço(se dizem motoristas)que so andam no interior.Tenho certeza que as pessoas de bom censo vão levar isto em conta.

Anônimo disse...

ao anônimo das 12:18

só pode mesmo ser coisa de pobre: pobre de caráter que nem tu!!! vai te dar o respeito!!!
concordo que o pessoal quer as coisas de graça e que nada ta bom, agora conteceu esse acidente e falam, mas mesmo antes disso alguem ia achar alguma coisa pra reclamar, mas dai a dizer que é "coisa de pobre"...
quem sabe os "ricos" que nem tu param de falar asneira e fazem alguma coisa??? ou vai dizer que tu também nao é um baita idiota insatisfeito???

Anônimo disse...

Eu axo tu isso uma falta de respeito...pq aconteceu um acidente e nw foi por quer mas,poderia ter acontecido com qualquer um ,afinal,ninguém vai arriscar sua vida e a dos outros atoa...pensem nas familias das pessoas.Infelizmente nw temos um escudo contra nenhum acidente e temos que rspeitar a dor dessas pessoas,sei q o Leonel é uma otima pessoa afinal conheço ele a 18 anos,tbm nw to aki pra defender ninguém e nem pra julgar,mas atirem a primeira pedra quem nunk errou!

Anônimo disse...

ERRAR É HUMANO MAS RESPONSABILIDADE ACIMA DE TUDO , SE TA EM FESTA ENTÃO NÃO SAI COM 27 PESSOAS ARISCANDO A VIDA,ISSO CHAMA-SE INRESPONSABILIDADE, SEM CONTRAR A FALTA DE EDUCAÇÃO QUE O LEONEL TEM COM AS PESSOAS QUE TRANSPORTA QUE EU JA VI A ESTUPIDEZ COM OS MAIS HUMILDES.POR NEGLIGENCIA ALGUEM TEM QUE PAGAR POR ISSO OS MENBROS QUE AS PESSOAS PERDERAM NÃO TEM DINHEIRO QUE PAGUE.