Uma movimentação envolvendo a Brigada Militar junto a praça de Pedágio da Glória - 1° distrito de Canguçu, chamou a atenção dos motoristas que passavam no local. Segundo informações preliminares, seria uma apreensão de medicamentos irregulares.
A Ação ocorreu por volta das 12h00 desta sexta-feira (18). O condutor do veículo apresntou as notas referentes aos medicamentos e foi liberado.
A Ação ocorreu por volta das 12h00 desta sexta-feira (18). O condutor do veículo apresntou as notas referentes aos medicamentos e foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário