Na tarde deste Domingo (06) aconteceram as provas referentes ao concurso da Câmara Municipal de Vereadores. Com 4 vagas e mais de 790 inscritos o concurso teve uma abstenção de 26,98%. O Maior número de faltosos foi no concurso de Servente com 119 pessoas que não realizaram a prova.
Nos cargos de Tesoureiro e Técnico em Informática foram 11 pessoas em cada cargo que não compareceram. Já para o cargo de motorista foram 72 faltas. No total foram 213 ausentes.
Os gabaritos estarão disponíveis no site da empresa responsável dia 08 de Dezembro. Para conferí-los basta acessar o site - www.objetivas.com.br
4 comentários:
Aos gazeteiros de plantão: Depois reclamam que não tem emprego!? Qdo aparece oportunidades não fazem por onde! Parabéns aos presentes e muito boa sorte!!!
E que oportunidade,hahaha, parece até dar um tiro na lua com uma vaga para cada cargo, imperdível mesmo...hehehe
Tenho certeza que os que não prestaram o concurso terão muito menos chances dos presentes (hehehe)
Concurso de uma vaga só e brincadeira, e a arrecadação foi boa. A prefeitura fazendo um fora da lei totalmente dirigido já impondo regras ilegais impedindo o direito de igualdade entre os candidatos, alguem ai pode me dizer onte que escola a niveel de fundamental ou outra qualquer formamdo Agente de Saude, que piada, isso é coisa arranmjada, e os vereadores não estão vendo isso, vão fiscaliza ou encruzar os braços.
Postar um comentário