NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 dezembro 2009

Abertura da Feira de sementes

Foto: Terezinha Moreira
Na tarde de sábado (05) aconteceu a abertura oficial da 4ª Feira Estadual de Sementes Crioulas e Tecnologias Populares, no ginásio municipal Conrado Ernani Bento. Com presença de várias autoridades a solenidade foi rápida, passando já para a sequência das atividades programadas.
Todos que passaram pelos pavilhões da feira relataram a beleza e organização dos espaços. O tempo colaborou com tempo seco e atrativo para a visitação a feira. Na foto acima o momento da abertura.
No Domingo(06) acontece show com o cantor tradicionalista "Pedro Ortaça". Entrada gratuita.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahah isso eh mais certo que a morte... TODA vez que o Cássio vai falar ele coloca os braços cruzados em frente a barriga pra disfarçar o volume hehehehe

Anônimo disse...

Parabéns pela organização do evento. Simples, bonito e com acesso liberado para todas as camadas da população. quem teve tempo pode assistir e levar os filhos em varios momentos nesses dois dias. muito bem empregado a ajuda financeira que a prefeitura ofereceu! ( diferente da Fecicam)...

Anônimo disse...

tambem parabenizo pelo evento, muito bem organizado, e pela oportunidade de mostrar meu trabalho, o que nem sempre é possível em eventos que só puxam o saco dos grandes empresários,