Foto: Lauro Alves-Especial
Se tudo transcorrer bem, a diretoria do Riograndense vai fechar ainda neste fim de semana o elenco para começar os trabalhos no dia 15 de dezembro (a data do início da pré-temporada ainda não está 100% confirmada, mas deve ser nessa data mesmo). Na sexta-feira, foi apresentado (finalmente!) o centroavante Fábio Alemão, 29 anos. O jogador chegou em Santa Maria no início da tarde, almoçou e tomou café com dirigentes, e depois posou para fotos com camisa do Riograndense. Tudo como manda o figurino.
Ainda na sexta-feira o diretor de futebol do Riograndense José Luiz Quinhones pretendia anunciar dois meias: um que está jogando a Copa Arthur Dallegrave e outro que pertence a um grupo de empresários portugueses (a mesma turma que colocou Michel Lugo e Júlio César no Inter-SM) e já atuou no Grêmio. Quinhones garante que os dois negócios estão bem-encaminhados e os anúncios podem ser feitos até domingo. Depois disso, o dirigente vai dar um tempo.
Na minha opinião, ainda ficaria faltando um lateral-esquerdo (o Luís Fernando é meia, no máximo, um ala-esquerda), até porque o técnico Rodrigo Bandeira já avisou que gosta de jogar no esquema 4-4-2. O Riograndense chegou a estar acertado com lateral Fabrício, ex-Avenida e Pelotas, só que o cara acabou de machucando. De qualquer forma, eu ainda acho que a busca por um camisa 6 deveria continuar...

Se tudo transcorrer bem, a diretoria do Riograndense vai fechar ainda neste fim de semana o elenco para começar os trabalhos no dia 15 de dezembro (a data do início da pré-temporada ainda não está 100% confirmada, mas deve ser nessa data mesmo). Na sexta-feira, foi apresentado (finalmente!) o centroavante Fábio Alemão, 29 anos. O jogador chegou em Santa Maria no início da tarde, almoçou e tomou café com dirigentes, e depois posou para fotos com camisa do Riograndense. Tudo como manda o figurino.
Ainda na sexta-feira o diretor de futebol do Riograndense José Luiz Quinhones pretendia anunciar dois meias: um que está jogando a Copa Arthur Dallegrave e outro que pertence a um grupo de empresários portugueses (a mesma turma que colocou Michel Lugo e Júlio César no Inter-SM) e já atuou no Grêmio. Quinhones garante que os dois negócios estão bem-encaminhados e os anúncios podem ser feitos até domingo. Depois disso, o dirigente vai dar um tempo.
Na minha opinião, ainda ficaria faltando um lateral-esquerdo (o Luís Fernando é meia, no máximo, um ala-esquerda), até porque o técnico Rodrigo Bandeira já avisou que gosta de jogar no esquema 4-4-2. O Riograndense chegou a estar acertado com lateral Fabrício, ex-Avenida e Pelotas, só que o cara acabou de machucando. De qualquer forma, eu ainda acho que a busca por um camisa 6 deveria continuar...
Postado por Ramiro Guimarães-Da Arquibancada!!!!
3 comentários:
vai lá fabio,boa sorte pra ti cara!!!!!!!!
Mais que almoçou e tomou café, o Alemão tinha que tomar uma salmora hehehehe!!! Toda sorte do mundo p o Fábio !!!!!!!
muito bom Fábio, boa sorte. A propósito cade o Chico?
Postar um comentário