NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 novembro 2009

Planejando Canguçu

A Administração Municipal está convidando a população de Canguçu para uma Audiência Pública, em cumprimento da Lei Complementar nº 101/00 e ao Decreto Municipal 4.923/2009, para a realização da discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2010. Será no Cine Teatro 27 de Junho no próximo dia 04 de Novembro às 09h00.

4 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE TÁ SENDO NECESSÁRIA UMA REUNIÃO COM O POVO... POIS NEM O PAGAMENTO DAS CONTAS A PREFEITURA TEM SIDO COMPETENTE PRA PLANEJAR. FALTOU PLANEJAMENTO DURANTE 3 MESES PRA CONSEGUIREM PAGAR A CONTA DE LUZ DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO... VEJAM SÓ QUE CONTRAPONTO!!! E PARECE QUE ROMPERAM O LACRE... POIS CONTINUAVA SEM PAGAMENTO MAS CURIOSAMENTE ESTAVA TUDO FUNCIONANDO POR LÁ...

Anônimo disse...

Como que uma pessoa perde tempo dizendo tamanha bobagem, tu ta mais perdido do que cego em tiroteio.
outra vez usa o espaço para dizer algo de fundamento que acrescente alguma coisa para desenvolver nossa terra.

Marcia Souza disse...

Diego coloca uma reportagem aí falando sobre as casas do simca que ja eram para estar pronta e ate agora nada e outra quando o pessoal se inscreveu e fizeram aquele impréstimo na caixa de 4 mil que cada pessoa que queria a casa seguiu pagando a prefeitura prometeu o retorno desse dinheiro em 4 meses e ate agora nada, obrigada.

Anônimo disse...

Bah !!! 9:10 AM se expressou muito bem, mas quem pode colocar alguma matéria neste blog é o Guto Pinz. Diego??? Quem é Diego??? Ou será teu pseudônimo, Guto??? Nome de guerra hem?! rsrsrs Abraços