NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 novembro 2009

Fábio Alemão só na quinta

A previsão era que o atacante Fábio Alemão fosse apresentado nesta terça-feira pelo Riograndense. Porém, a apresentação ficou para quinta-feira. Com passagem este ano pelo futebol da Guatemala, o reforço do Periquito para a Série B do Gauchão está em Canguçu, onde mora. Como o diretor de futebol do Riograndense José Luiz Quinhones não está em Santa Maria nesta terça-feira, ele resolveu adiar a apresentação do reforço. O contrato de Fábio Alemão, 29 anos, já foi enviado pelo correio, mas ainda não teria chegado às mãos do atleta.
Fonte:Blog da Arquibancada

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah!!! Correio? FAX, E-MAIL, Internet... não figuram no vocabulário desta gente?