NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 novembro 2009

Edital de Convocação nº 033/2009

PAULO FERNANDO DA CUNHA PERES, Secretário Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Edital de Homologação nº 015/2006 E 045/2006 e Decreto nº 4589/2008 E Edital de Homologação nº 024/2006, ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados para o cargo de servente, abaixo relacionados, a comparecerem, num prazo de cinco (5) dias, a contar da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Administração - Núcleo de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento das vagas oferecidas e documentação necessária para a efetiva nomeação, bem como, em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmarem o Termo de Desistência.

SERVENTE: (76º até 89º)
Maria de Lurdes Cardoso de Oliveira
Janira Silveira Coitinho
Neiva Maria Schumacker Von Hausen
Guerta Doringo Griep
Rosa Maria Saraiva Zanetti
Ivanir Coelho Marques
Reginalda Bergmann Medeiros
Patrícia da Silva Louzada
Andréia Ferreira da Rocha
Miriam de Souza Borges
Elizane Bierhals Gutknecht
Andreia Eliane Furtado Pereira
Laura Geciane Domingues Dutra
Liliane Redu Knuth

OPERÁRIO
João Luiz Borges de Borges
Izaiais Coelho Duarte

PEDREIRO
Marciano Konradt Muller

CONTADOR
Lilier Becker Damé

AUX. DE ADMINISTRAÇÃO
Gerson Junis Nunes de Oliveira

6 comentários:

Anônimo disse...

Então quer dizer que a secretária da saúde perdeu sua braço direito? Ou em probatório, pode desvio de função?

Anônimo disse...

Grande Guerta, Parabens....

Anônimo disse...

Parabéns pra Guerta!!! Oxê passar em um concurso para Servente quem se acha a tal como tec. de Enfermagem.
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nao e so a guertinha que e mimosa da saude a recepcionista zilma do balcao do p.a. tanbem e servente. ou ja ficou efetiva?

Anônimo disse...

0s desvios de funçao ja estao na mao da promotora na e´ secretaria alice

Anônimo disse...

Em relação a guerta e melhor ser servente e concursada, do q tec emfermagem desempregada, e mesmo q sou tec mas acho q não a diferença a não ser no salario e horario. E é p/ isso q serve ser puxa saco, de um jeito ou outro concursar hehehe!