NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 novembro 2009

Amigos do Sinoê x Seleção de Canguçu

No próximo dia 19 de Dezembro, ainda sem local definido, será realizado um amistoso beneficiente em Canguçu com um time composto por jogadores de futsal que formaram o time vencedor da Taça Zona Sul de Futsal no ano de 2005 contra a atual Seleção.
O Time de 2005 será composto por atletas e comissão técnica que levantaram a taça da competição regional pela primeira vez para Canguçu e será comandado pelo ex-atleta da seleção e hoje jogador da ACBF de Carlos Barbosa, Sinoê. Vários atletas já confirmaram presença no jogo.
Durante a partida a Secretaria de Educação e Esportes estará homenageando Sinoê que ao conquistar o título da Liga de Futsal 2009 dedicou a vitória aos torcedores de Canguçu que acompanham sua carreira.
Um dos organizadores do evento, Marcelo Pellegrinotti, destaca ainda o aspecto social da partida. "A entrada será 1kg de alimento não perecível", revela. O Início da partida será às 20h00min. O jogo pode servir para inaugurar o ginásio do Trianon junto a escola Geraldo Telesca, mas, o local ainda não está confirmado.

Nenhum comentário: