NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 novembro 2009

Acidente na Osório

Um leitor de nosso site registrou o momento em que ocorreu um acidente na rua General Osório na tarde desta segunda-feira (23). Em uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida, veja no que deu:
Cuidado redobrado na pedra molhada heim!!

13 comentários:

Anônimo disse...

E a SAMU foi lá atender?

Anônimo disse...

Foi atender a tua mão que tava com o RICARDÃO.

Anônimo disse...

será que estas pessoas tinham habilitação ou compraram as mesmas no chuí.rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

educado cidadão ou cidada, q se sentiu ofendida c/ o comentario das 4:55, certamente tem algo a ver c/ a samu!!!

Anônimo disse...

tua "mão" q falta de inteligência, q analfabeto.

Anônimo disse...

opa opa aqui no chui nao se vende carteira nao que isso? engraçado essas ofenças de mae se deixa publucar por aqui quando se faz critica mais seria sobre outras coisas isso nao deixam. legal
ta mas esse povo nao esta deixando Alexandre rico e nao ta aprendendo nada, to loko entao.

Anônimo disse...

ao das 4:55, não houve lesões no local!

Anônimo disse...

Não vi nada demais na foto !!!!!!

Anônimo disse...

me diz uma coisa? porq o dono o blog não fazum cadastro do pessoal q deixa criticas no blog, ai eu queria ver se existe gente de coragem para tal palavras pronunciadas neste blog. E outra de vez ficarem de criticas com a samu, porq não procurão saber qual os procedimentos dotados pelo o sistema, para q assim não fiquem dizendo bobagem.

para o dono do blog,fica a ideia.

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Obrigado Pela sugestão, mas, já existe uma OUVIDORIA na prefeitura para isso. O telefone é (53) 3252-9577. Sugiro que entrem em contato direto, quem vai a santo vai a Deus...

Anônimo disse...

Ao Idiota, mal informado e mal intencionado das 4:55 informo que a SAMU existe para socorrer casos de emergencia, que no caso da colisão ai não ocorreu nada de grave, se ouvesse com certeza alguem teria ligado e a regulação de pronto acionaria a equipe. tomara que tu nunca precise, mas se precisar iremos te atender com muita dedicação e atenção!

Anônimo disse...

Credo, quanto besteira.

Anônimo disse...

Não tinha lesão,o ferimento na cabeça do cidadão não tava lá, so eu q vi, não poderia ter tce, trauma abdominal, trauma de torax, nada o das 2:02, tú deve ser Deus ou coisa assim, pois talves não tava lá e viu tudo isso a distância, e eu vi alguem ligando p/ pa. e ai querer dizer algo mais???