A Secretaria Municipal de Planejamento, meio ambiente e urbanismo, localizada na Rua Júlio de Castilhos, fundos da praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, teve problemas no atendimento ao público por falta de luz no prédio. Segundo informações da CEEE o corte foi realizado por uma empresa terceirizada por falta de pagamento da fatura mensal.
O atraso no pagamento teria partido por um descuido da secretaria de Finanças que teria perdido o prazo do pagamento. Está já não é a primeira vez que algo assim acontece. Ah algum tempo atrás os telefones de algumas repartições também foram cortados.
Com a falta de luz atividades como expedição de licenças e alvarás está inviabilizada. Procuramos o secretário Basílio Barbosa para esclarecermos a situação, mas o mesmo estaria viajando. Segundo informações da Secretaria, a conta já foi paga. Para que seja restabelecida a energia é preciso aguardar um prazo de 48 horas. Para que a ligação seja feita antes é preciso levar até o posto da CEEE o comprovante de pagamento
9 comentários:
Mas que vergonha, a Prefeitura tá mal hein. A CEEE sempre avisa algumas vezes antes de cortar a energia e mesmo assim ...
Que pouca vergonha!!!!
Sobra dinheiro pra umas coisas mas falta pra outras!!!!
Tbém, está metendo o dinheiro todo em diárias. Tá na hora de tirar esses falsos secretários, que só vivem mamando e nada fazem de nossas costas... Aproveita a cagada e se livra desse tbém prefeito.
Que feio, faltou planejamento...
Que competência hein?
Se é eu nem me abalo tô acostumada, mas um orgão publico?
Isso é muito ruim. Vamos cortar as mordomias e viagens e vamos pagar as contas.
Olha que vergonheira!!
Esses funcionarios incompetentes, tem que ser advertidos. por isso que não deve ter concurso, porque o funcionario contratado obriga-se aser eficiente, se não for da o lugar para outro.
Esses incompetentes do finaceiro, não trabaham, então devem imediatamente se exonerarem.
ass. Locha
aproveita prefeito e ja investiga os funcionarios fantasma nas secretaria. Não é so no congresso, aqui tambem tem gente so recebendo sem comparecer no serviço. Alguem ta marcando presença pr eles...
Bah!! nem com as multas pesadas aplicadas pelo meio ambiente eles conseguem pagar uma continha de luz. Só meu tio, foi multado em quase 30.000 pelo corte de árvore, fora os outrs viznhos. Onde vai essa dinheirama toda?? A coisa tá feia mesmo.
Não vai precisar o ultimo apagar a luz na prefeitura, não vai ter luz para apagar AH!AH!AH.
VIVA O CÀSSIO!!!
VIVA A MARISA!!!
Estes sim sabem administrar...
Que piada este governo.
Tenho pena de quem pegar prefeitura no próximo governo. Este aí tá pior q o Nelsom Grigoleti.
Postar um comentário