NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 outubro 2009

PRF prende homem no interior de Canguçu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem na estrada do Desvio do Pedágio, na Glória-1° distrito de Canguçu. Ele havia fugido de uma abordagem da própria polícia, na madrugada desta sexta-feira (30), que apreendeu um carro modelo Honda Civic roubado em Porto Alegre em que ele e outro comparsa estavam. Os dois fugiram pelo matagal em direção a Glóra. Um dos fugitivos ainda está desaparecido.
Na manhã desta sexta-feira (30) a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária encontraram Guilherme Tomaz Alegre de Freitas, natural de Porto Alegre (POA), a aproximadamente 1 km do desvio do pedágio. O homem não resistiu a prisão. Guilherme tem passagens pela polícia e já esteve detido no presídio de charqueadas.
Junto ao carro também foram encontrados pedaços de carne que também seria fruto de roubo e um rifle calibre 22. A Ação da Polícia Rodoviária faz parte da ação desenvolvida durante o feriadão na busca de reprimir o abigeato na região de fronteira, incluindo a região de Pelotas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela ação. falta pegar o outro agora....

Anônimo disse...

bom trabalho,pena que amanha ja esteja solto denovo, nao fica uma semana na cadeia

Anônimo disse...

Pena que a lei é suja e quase de nada adianta o esforço dos policiais, logo ali os mal feitores estão soltos.

Anônimo disse...

pq puseram o nome desse desconhecido e não poiem o nome dos canguçuenses preses por andarem nus, por traficarem...
mas, parabéns a quem prendeu, até que enfim.