NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 outubro 2009

Fábio Alemão é a novidade do Riograndense

Clube anunciou ontem a contratação do centroavante. Jogador irá desfalcar Seleção de Canguçu na TZS e o Canguçuense no municipal de Campo.
O Riograndense já tem um camisa 9 para a Série B do Gauchão. O diretor de futebol do clube José Luiz Quinhones anunciou ontem a contratação do centroavante Fábio Luís Galo da Silva, o Fábio Alemão, 29 anos. O jogador, que começou a carreira nas categorias de base do Brasil-Pe, estava atuando no Deportivo Mictlan, da Guatemala, mas foi com a camisa de outro clube de Pelotas que ele chamou a atenção dos dirigentes do Periquito.

Defendendo o Farroupilha, na Série B do Gauchão do ano passado, Fábio Alemão marcou um gol contra o Riograndense na vitória por 3 a 1 do time de Santa Maria, no Estádio dos Eucaliptos. O jogo foi válido pela segunda fase da competição estadual.

A força e o chute de perna esquerda impressionaram Quinhones, que teve de esperar a volta do atleta da Guatemala para fechar o negócio.

– Ele lembra muito o Palermo (centroavante da Argentina) – compara Quinhones.

Fábio Alemão está em Canguçu e deve vir a Santa Maria para ser apresentado oficialmente na terça-feira.

– Estou feliz em voltar para o Brasil e, principalmente, em atuar em um clube de tradição e de chegada, como o Riograndense – afirma o novo reforço do Periquito.

Fonte: ClicRBS

Com a informação Fábio Alemão deixa a Seleção de Canguçu. O Jogador era o artilheiro da equipe na Taça Zona Sul (TZS) de Futsal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara gente boa, merece tudo de bom. Sucesso Fábio.
Cesar

carlos alberto disse...

gente fina!!com certesa mereçe,que tenha muita sorte por lá.só não pode errar tanto penalti como o palermo,mas nó resto até que lembra mesmo o atacante argentino.

Anônimo disse...

Tudo de bom para o Alem�o

Anônimo disse...

Isso ai alemão tu merece muito, gente fina esse alemão, que Deus ilumine essa tua nova jornada, tudo de bom. Maira