NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 outubro 2009

Chapa 1 vence no Estadual


A Escola Estadual de Ensino Médio João de Deus Nunes (Estadual) já sabe quem será o seu novo diretor. Com uma vitória folgada a chapa 1, do professor César (de camiseta azul no centro da foto), foi a grande vencedora da disputa realizada nesta quarta-feira (28). Confira a composição da chapa:

Diretor: César José dos Santos
Vice-diretores:
Cléa Maria da Rosa Pereira
Cleuza Lopes Mesquita
Graciela Baschi Adamoli

O resultado final foi de 1075 votos para a chapa do professor César contra 233 votos da chapa 2.
Os votos Brancos foram 6 e os nulos 8.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já tem voto para concorrer uma cadeira no legislativo. Estamos precisando de pessoas competentes e de visão. Parabéns Cesar e cia.

Anônimo disse...

PARABENS SAO PESSOAS COMO VOCE QUE PODE FAZER ALGUMA DIFERENCA NESTE MUNICIPIO E NESSA ESCOLA FAÇA SUA PARTE

Anônimo disse...

Parabéns, acreditamos em voces, sucesso.

Anônimo disse...

Parabéns voces merece,é de pessoas com voces que precisamos para fazer a diferença.

Anônimo disse...

Parabéns Cezar, sucesso nessa nova empreitada. Eu sei que para você chegar até aqui,teve que batalhar muito, até ser esquecido à noite na porta de uma escola do interior em pleno inverno.

Unknown disse...

ai cezar parabens vcs merecem estamos confiando em vcs sorte.

Anônimo disse...

Parabens cesar, confio no teu trabalho.