A Escola Estadual de Ensino Médio João de Deus Nunes (Estadual) já sabe quem será o seu novo diretor. Com uma vitória folgada a chapa 1, do professor César (de camiseta azul no centro da foto), foi a grande vencedora da disputa realizada nesta quarta-feira (28). Confira a composição da chapa:
Diretor: César José dos Santos
Vice-diretores:
Cléa Maria da Rosa Pereira
Cleuza Lopes Mesquita
Graciela Baschi Adamoli
O resultado final foi de 1075 votos para a chapa do professor César contra 233 votos da chapa 2.
Os votos Brancos foram 6 e os nulos 8.
Diretor: César José dos Santos
Vice-diretores:
Cléa Maria da Rosa Pereira
Cleuza Lopes Mesquita
Graciela Baschi Adamoli
O resultado final foi de 1075 votos para a chapa do professor César contra 233 votos da chapa 2.
Os votos Brancos foram 6 e os nulos 8.
7 comentários:
Já tem voto para concorrer uma cadeira no legislativo. Estamos precisando de pessoas competentes e de visão. Parabéns Cesar e cia.
PARABENS SAO PESSOAS COMO VOCE QUE PODE FAZER ALGUMA DIFERENCA NESTE MUNICIPIO E NESSA ESCOLA FAÇA SUA PARTE
Parabéns, acreditamos em voces, sucesso.
Parabéns voces merece,é de pessoas com voces que precisamos para fazer a diferença.
Parabéns Cezar, sucesso nessa nova empreitada. Eu sei que para você chegar até aqui,teve que batalhar muito, até ser esquecido à noite na porta de uma escola do interior em pleno inverno.
ai cezar parabens vcs merecem estamos confiando em vcs sorte.
Parabens cesar, confio no teu trabalho.
Postar um comentário