
A Rádio Popular FM e o vereador João Durão(PDT) realizaram uma campanha para a familia AZEVEDO, da Coxilha dos Cunhas, que perdeu todo o telhado da sua casa com o último temporal no dia 07 de Setembro de 2009.
Durante o programa " TOQUE DIRETO" o vereador arrecadou diversos materiais de construção e convocou amigos e ouvintes para um mutirão e foram reconstruir o telhado da residência. Até ai tudo tranquilo, o único problema veio logo ao final da reconstrução. O Vereador caiu do telhado e acabou fraturando uma costela. Apesar do susto e de uma costela quebrada o vereador passa bem e segue seu trabalho no Legislativo.
Durante o programa " TOQUE DIRETO" o vereador arrecadou diversos materiais de construção e convocou amigos e ouvintes para um mutirão e foram reconstruir o telhado da residência. Até ai tudo tranquilo, o único problema veio logo ao final da reconstrução. O Vereador caiu do telhado e acabou fraturando uma costela. Apesar do susto e de uma costela quebrada o vereador passa bem e segue seu trabalho no Legislativo.

31 comentários:
isso que um vereador ajuda,e não é de faze corpo mole é um comcorrente forte pra tira o atual prefeito que anda passando a mão
Concordo plenamente, com o comentario acima ajuda tem que ser prestada desta forma e nao com a mao dos outros...
A TÁ, FAZ DE CONTA QUE VAI SER SEMPRE ASSIM!
que pena nao quebra o pescoço
Pode parecer que o vereador quer aparecer, mas para essa família a atitude do vereador fez a diferença
É isso aí!!! Muitas vezes te critiquei João Durão! Peço desculpas por isso... não sei teu grau de intelectualidade, não te conheço, mas gostei de ver!!! é de pessoas assim que o mundo precisa, que bota a mão na massa. parabéns...
Eu não votei no João Durão nas eleições, mas concordo com os 2 primeiros comentários. E sendo pra vereador ou prefeito meu voto vai pra ele.
Parabéns João Durão não adianta só
abanar com chapéu dos outros, pedindo ajuda e ficar na câmara tomando café. Você bota a mão no serviço. Parabéns JOÃO DURÃO.
Eu conheçi o João Durão uns seis anos antes da eleição. Eu tenho uma banda musical e toquei algumas promoções gratuitamente pra Ele, por entender ser beneficente. Assim ficamos amigos. Ele pela manhã no programa da rádio, fazia campanha beneficente, pedindo donativos, gêneros alimentícios para pessoas necessitadas. logo a seguir, batia na minha porta, dizendo: passei toda manhã pedindo para os outros, e não tenho para mim. Me dá almoço, que eu estou com fome. Ele consegue para os outros, aquilo que muitas vezes não tem. Esse é o João Durão.
E mais, não se atira pedra em cachorro morto.
Tudo mundo sabe que estas atitudes do João Durão são bem vindas, qualquer pessoa de bem sabe disso.
Mas são estas as verdadeiras ações que O VEREADOR João Durão deve exercer?
Só pra refrescar a memória um pouco:
Quais são as verdadeiras funções do Vereador?
Segundo a Lei Orgânica Municipal e a própria Constituição Federal, o VEREADOR é membro do Poder Legislativo, eleito pelo povo, que tem como funções: legislar, ou seja, criar leis que tornem a sociedade mais justa e humana; a fiscalização financeira; e manter o controle externo do Poder Executivo Municipal, principalmente quanto à execução orçamentária ao julgamento das contas apresentadas pelo prefeito.
Minha gente, é pra isso que eles foram eleitos com nosso voto! E somente com um poder legislativo atuante é que Canguçu poderá crescer. Canguçuenses, valorizem seus votos! E cobre atitudes que condizam com a função exercida.
Parabéns ao comentário acima. 10:45 PM
Na hora de votar alguma coisa, fazem um acordinho com o demo...
Mas que acaso tudo registrado.Para ai João com essa armação.Ta pensando que somos mais bobos do que já somos.
Por que o vereador ganhando QUATRO MIL por mês precisa se utilizar da Rádio para conseguir algumas telhas de Brasilit, ISTO É FAZER FESTA COM CHAPÉU DOS OUTROS, CHEGA DE DEMAGOGIA.
Pena que só quebrou a costela, pois vai continuar aparecendo...Tomara que na próxima seja a língua!
Lamento que o vereador faça uma campanha na rádio, arrecandando donativo doados e ainda va fazer demagogia política.Aproveitando-se da desgraça alheia.
Seria querer o impossível, mas será que o vereador João não conhece a passagem biblica, quando se faz caridade: que tua direita não saiba da esquerda, fazer o bem e sair propalando pra todo mundo, não é caridade e sim querer aparecer e tirar proveito pessoal, e pior neste caso politico
TOMARA QUE O VER. JOÃO NÃO PRECISE TER QUE UM DIA FAZER UMA CAMPANHA PARA ALGUM DESSES IDIOTAS QUE FICAM CRITICANDO !!!!
esse comentario acima q quem o fez pega essa merda q vc escreveu e soca bem no teu palhaçõ ...
é isso ai vereador do povão dali joão durãoooooooooooo
o Joao burracao so quer aparesser que e parra pensar que ele e o bom eu quero ver quanto tempo ele vai faser este trabalho? Joao se tu penssa que isto da votos te engana pois o Barnabe achou que acampando na ponte em uma barraca ja estava eleito olha o que aconteseu?e assim tu vais para o mesmo caminho. quero ver se tu vai ir para a camara trabalhar ou tu querias era ganhar sem ir? acho que caiu por que quis para dar ibop.
o Joao 4sta utilizando os meios de comunicação p se promover
Esse é o generico do tio barnabe
0 Anônimo das 2:48 antes de criticar o João volta para escola.
aparesser, parra, penssa, burracão e outros erros. Vai te catar ciumento tu nunca deve ter feito na pelo teu semelhante.
Agora entendi porque o João foi o mais votado da história de Canguçu.
Da-lhe João Durão!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo menos ele se importa com o povo, não é uns e outros que viram a cara para os seus eleitores depois da eleição, mas até a próxima eleição (fica o recadinho)!!!!!!!!!! Voto no joão na próxima, esse sim merece!!!!!!!!!
Que interessante. Ele foi lá colocar a mão na massa ou fazer reportagem, pois nunca vi alguém bater foto em mutirão. Muita coincidência vcs não acham? E justamente lá teve a "felicidade" de cair e quebrar a costela, para dar mais enfase ao trabalho. Acho q ele é o rei do marketing. rsrsrs Eita João Durão.
concordo c todas as obs acima mas acho que ele está no caminho certo , se é para se eleger mais adiante, sendo assim bom!!, pior é os candidato q não fazem nada e o povo por muito menos q isso votam e os defende por nada.
Quando leio esses comentarios fico de boca aberta analisando a ignorância de algumas pessoas, parabéns João Durão por ter ajudado essa familia se cada vereador que tem dentro da câmara ajudasse uma pessoa por dia, muita coisa ia mudar em Canguçu, mas como a maioria tá pouco se lixando pro povo, agente tá nessa faz tempo, precisamos de gente como o João Durão!
EPRIMEIRO LUGAR O JOAO BURACAO DEVE AJUDAR E O SEU PAI QUE ESTA PASANDO DIFICULDADES. DEPOIS ELE DE UMA FORÇA PARA MUITAS PESSOAS QUE ESTAO NAMESMA SITUASAO ASSI ELE VAI TER OS QUATROS ANOS PARA TRABALHAR. PARA QUEM NUNCA FES NADA VAI SER BOM VAI SAIR DA CAMARA COM UMA PROFISSAO!
JOAO DURAO TEDOU UM CONCELHO MEU FILHO TU SABES QUE E BIBICO O QUE A MAO DIREITA DA A ESQUERDA NAO DEVE SABER TU NAO DEVERIAS TIRAR FOTOS ISTO SERVE DE CRITICAS E ATE ESTA PARESCENDO QUE E SO PARA DIVULGAR AS MESMAS.EU TENHO DURANTE A MINHA VIDA AJUDADO MUITAS PESSOAS MAIS NUNCA FIQUEI DIVULGANDO. ISTO E PORQUE TU ES POLITICO NOS TEMOS MILHARES DE CASAS NESTA SITUASAO TU VAIS CONTINUAR COM ESTE TRABALHO?SE FOR PORABENS SENAO A CRITICA VAI PEGAR.
anonimo das 2e 48 antes manda teu candidato? pelo que sei ele nao tem estudo.nao deveria ser veriador.Oque tu deveris fazer era ter ido com ele so assim nao deixaria ele cair ficavas agarrando.ja vi que tu e da mesma laia dele nao tem respeito educaçao por quem nao tem codiçoes de estudar? ja que defende tanto ele cuando ele terminar a contruçao pede parra ele vim ajudar nos na lavoura so asim vou poder ir na escola. E tu podes vim que assim tu aprendes a nao criticar os erros de portugues mais prometo que vou melhorar. So tem uma coisa se o colono for para cidade estudar tu vais morrer de fome pois eo colono que sustenta a cidade.O melhor manda teu candidato vim plantar.
O gostei educaçao e respeito em primeiro lugar,mais oque estou vendo neste blogger e desrespeito umilhaçao calunias emvolvendo pessoas de bem. no meu ver o blogges tinha que mostrar oque acontece em nossa cidade? mais somente a verdade e parar de comentar fofoquinhas de pessoas mal entensionadas que jogam uns contra os outros. isto nunca acontesceu em canguçu agora com estes blogger as pessoas estao sendo odiadas e sem poder se defender meu carro Augusto coloca nomes e endentidades de quem esta ce pronunciando parra depois tu publicar por que tu podes ficar odiado e antepatizado se ter culpa. um amigo?
Não acredito que eu fique antipatizado pelo que OS OUTROS COMENTEM. Minhas matérias retratam sim nosso Canguçu e muitos dos seus problemas. Não tenho culpa se as pessoas não sabem usar do espaço corretamente. Estamos sendo mais duros nos comentários e já tem MUITOS que nao estão sendo publicados, "amigo"...Não considero anonimos amigos viu...fala dos outros mas tu tb nao te identifica..ai é brabo!!!
Postar um comentário