O time que disputa a 12ª Taça Zona Sul de Futsal será comandado a partir desta sexta-feira (18) por André Ramm. O antigo treinador, Daimir Leal, estará se afastando do comando devido a compromissos profissionais.
André já atuava na Seleção de Canguçu como auxiliar técnico de Daimir. O antigo treinador irá seguir colaborando com o grupo.
Hoje (18) Canguçu irá jogar contra a seleção de Pedro Osório e já terá o comando do novo técnico. André não poderá contar com o jogador JONAS, um dos destaques da equipe neste ano.
O Secretário de Esportes, Andrio Aguiar, ressalta que apesar da troca de comando, Canguçu segue com o mesmo perfil na luta pela tri campeonato da competição. Ele também ressalta que o grupo está focado neste objetivo e dando total apoio e condição de trabalho para que a Seleção traga mais uma taça para o armário.
O Site CGU EM FOCO já havia adiantado a informação de que poderiamos ter esta troca no mês de Julho de 2009. Leia AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário