NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 setembro 2009

Prefeito Participa de reunião da AZONASUL

O Prefeito de Canguçu, Cássio Mota (PP), participa na manhã desta quinta-feira (17) de uma reunião com os prefeitos da AZONASUL. Na pauta do encontro está prevista a participação do Secretário Estadual do Turismo, Esporte e Lazer do Estado, José Heitor de Souza Gularte.
Ainda nesta manhã será apresentado o projeto de inovação tecnológica - FAMURS com o palestrante Bráulio Moreira da empresa Vox Soluções Tecnológicas e também serão tratados outros assuntos de interesse da região e um debate sobre os resultados da última viagem a Brasília

Nenhum comentário: