O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), de Canguçu, começa a buscar um entendimento envolvendo as duas alas partidárias existentes na agremiação. O Objetivo é reestruturar o partido para as eleições de 2012.
Na última segunda-feira (21) enquanto acontecia à reunião da Câmara Municipal de Canguçu, integrantes do diretório municipal se reuniam na Bancada do partido na Câmara. Decidiram por uma união dos grupos e fortalecimento da legenda para as próximas eleições municipais.
O Primeiro passo será restabelecer os subdiretórios no interior do município. Os grupos já planejam, juntos, encontros com as lideranças nos distritos. As mudanças também passam por outros segmentos do partido como as mulheres e a juventude.
O partido também quer aproveitar as eleições para o Governo do Estado, onde deve ter candidatura própria, para trazer os filiados para junto do PMDB novamente, voltando a reativar a força do partido, que por muitos anos alternou o poder em Canguçu com o PP.
Na última segunda-feira (21) enquanto acontecia à reunião da Câmara Municipal de Canguçu, integrantes do diretório municipal se reuniam na Bancada do partido na Câmara. Decidiram por uma união dos grupos e fortalecimento da legenda para as próximas eleições municipais.
O Primeiro passo será restabelecer os subdiretórios no interior do município. Os grupos já planejam, juntos, encontros com as lideranças nos distritos. As mudanças também passam por outros segmentos do partido como as mulheres e a juventude.
O partido também quer aproveitar as eleições para o Governo do Estado, onde deve ter candidatura própria, para trazer os filiados para junto do PMDB novamente, voltando a reativar a força do partido, que por muitos anos alternou o poder em Canguçu com o PP.
7 comentários:
Não entendo muito de política, mas espero que as "Alas" do partido se unam e não começem a disputa e desentendimento interno p/ver quem será o candidato, se querem derrotar quem está a vários anos no poder, começem com união e um nome de respeito p/apresentar.
Estão se acertando a turma do Gilberto de facão e a turma do Augusto e Fernando de revolver 22, faquir contra faroeste
Estão pintando de anjinho por que não tem eleiçao municipal este ano, no proximo diretório já será uma bagunça cada um querendo inicar o candidato da sua ala, e a perdeodora cruza os braços.
pode ser que se unem des de agora aposto que o PMDB unido é forte
ainda existe PMDB em canguçu????
tem que vim o Lula pois o P.M.D. ja e mais P.T. sao farinha do mesmo saco. Depois da derrota porra prefeito terminou o partido que ce achava grande? eles tem e que desser do salto alto.
Aonde não existe nem amizade dentro do próprio partido pode haver alguma união? Unir quem? não são capazes de lutar nem mesmo pelos seus companheiros.Falta objetivo,ardor por uma causa,vontade de pensar no bem da comunidade e não no seu bem.
Postar um comentário